domingo, 20 de março de 2022

Mutreta (Eu, Pedindo Socorro).

Eles roubam, ficam com o dinheiro e eu fico com a culpa.

Uma vez que nenhum cidadão de Ilhéus se presta a ser bode expiatório da Prefeitura, o jeito é importar um bode expiatório de outra cidade:

Vaga arrombada: trabalhar na Secretaria de Obras de Ilhéus-BA para todos lá roubarem dinheiro público e eu levar a culpa, mesmo não tendo roubado, e ter uma punição exemplar: interdição psiquiática. Conheço essa história e aposto que a prefeitura de Ilhéus-BA é União Brasil.

Coação sofisticada, mas prefiro virar mendigo e olha que falta pouco para isso, pois me impuseram todo tipo de sanção para estar onde estou

Esta história eu já conheço..:

Reinvenção sobre reinvenção

meu site
facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

Um comentário:

Cristian Korny disse...

Acabei de ver: Mesmo indo bem na prova do concurso. Minha deficiência é incompatível com o cargo. Esquizofrenia. :O>. É incompatível com tudo! Só serve pra levar a culpa pela corrupção alheia! Do que eu vou viver? Fco em situação de rua, mas ninguém vai se locupletar em cima de mim!

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.