sábado, 16 de julho de 2011

O Relojoeiro dos Infeernos!! bakshish (shhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....)

(este é um tópico que eu reescrevi de 25 de julho de 2005)

Como Montar uma Laranja Mecânica.
Estas são as linhas-base para empreender um julgamento social informal e adquirir, sem mérito legítimo, um atestado de idoneidade.

1. Coloque-a (a laranja que vai se tornar mecânica) em uma posição bastante vulnerável, embora ela não perceba, é preciso parecer uma equipe unida.

2. De forma alguma, lha forneça informações relevantes, estratégicas ou referenciais, mas é só para simular a participação da laranja no esquema, ou seja, o futuro suco precisa acreditar, concordando ou não, que faz parte daquilo.

3. Recorra ao nome da laranja toda vez que algum assunto se tornar conflituoso (primeira fase, assédio básico, para irritá-la, afinal o fruto cítrico tem de parecer culpado, mesmo antes de o ser de fato: cultura atual e suspeita da sociedade).

4. Sempre que houver alguma irregularidade consciente, faça com que a laranja participe de uma forma alienada, mas crie alguma prova circunstancial de sua participação, assim se pode criar um Bode Expiatório, pois, como ele pode se defender de algo que não tem conhecimento. Manobra de distração.

5. Enquanto a irregularidade estiver inconsciente para o dispositivo mecânico (é... a laranja mecânica não pode se considerada uma pessoa, ficando na condição de homo sacer, vida-nua, caso contrário, a tentativa de defesa feita por ela pode se tornar eficiente, e então ninguém se locupleta, ninguém ganha, que chato, né?...), apenas aponte em direção à laranja, pois assim sua alienação (vide outros tópicos) se incumbirá da segurança do fabricante. Fabricante é aquele que vai lucrar com a operação de distração, mesmo que só reste o bagaço...

6. Negue-lhe seus sentidos humanos: negue ao alvo que possa sentir as pessoas, que possa raciocinar, que tenha moral ou honestidade (isso, presuma culpa, e não presuma inocência), na verdade isso já é característica de vida-nua, de homo sacer. Presuma culpa, pois desse modo não há como se defender, presumir inocência é coisa de "gente diferenciada". Espalhe pelos quatro cantos que ele é o "malefício", assim todo mundo vai tratá-lo como homo sacer. "Malefício" é a senha.

7. Acima de tudo: sonegue a ele informações para que seja incapaz de pensar com lucidez, clareza e/ou sensatez. É salutar que levante dúvidas sobre sua sanidade mental. Aproveite o estigma da loucura. É aconselhavel, por isso, realimentar o estigma da loucura como um hábito. E forjar alguma prova de sua suposta loucura, maluquice e/ou insensatez. Serve também o depoimento de algum psiquiatra de ocasião, sempre se encontra desses por aí...

8. Lembre-se de que se o momento de se entrar em um estado de alerta (cor: laranja), um suicído (pq lava as provas com sangue), um assassinato (pq a laranja assume a culpa, quer dizer, todo mundo esquece todos os outros crimes de colarinho na oportuna ocorrência de um assassinato, o nome disso é cinismo), e uma internação (pq aí a criatividade no peculato pode correr solta! bem como injeções de sossega-leão no elemento-chave alaranjado), não são só bem-vindos e desejados como são as próprias metas almejadas. Assim ninguém suja as mãos...

9. Assassinato, Suicídio, Internação e Acidentes são formas de se desviar do foco dos crimes de colarinhos com inteligência (obscura, mas inteligência), porque, mais chamativos que a gravidade criminal dos delitos de colarinho praticados pelo Fabricante, é o atentado à vida mesma e humana.

10. "Prepare o terreno" em volta da laranja (o laranjal), saiba aonde mora, sobre sua família e seus amigos, e compre desses elementos que sempre estão oferecendo uns favores aí, para no momento exato retirar a razão da fruta cítrica. Momento-chave em que a laranja deixa de ser gente e passa a ser coisa. Espalhe boatos sobre o laranja no meio aonde ele vive, sempre a boca-pequena, um colarinho branco sempre tem alguém em todos os meios sociais, isso se chama "bom realcionamento".

11. Perceba que não há Operação Abafa eficiente sem veneno verbal, envolvido em calúnia, injúria e difamação de alguém. Afinal, com sobriedade e moderação é que se resolve esses casos, mas ninguém quer que se resolvam, não é mesmo?..

12. Crie armadilhas para o laranjito de forma a ele produzir provas contra si mesmo (o que será conveniente na Operação Abafa e Envenena).

13. Se não houverem delitos graves, invente ou até exagere, afinal você (sr. Fabricante) não comprou o círculo da vizinhança, até o terceiro grau, de graça... E está manipulando todos tons-das-palavras que chegam do dispositivo para as autoridades. Tais círculos, os que o cercam, e o fazem, porque são subservientes a você, não é, Fabricante? Capilaridade.

14. Cuidado para não escolher aí um cabra inteligente!

15. Fique rico, governe pela força política e social (coerção), evite governar pela força física, e, quando o laranjinha se desmanchar, acuse os seus adversários (aqueles que querem acabar com sua Operação Abafa e Locupleta), acuse-os exatamente daquilo que querem provar a seu respeito. Se você rouba, acuse seus adversários de ladrões. Se você mata, acuse seus adverásrios de assassinos. E assim por diante. Bem por quê, são crimes que você conhece melhor que eles, mas não admite. E isso cola perfeitamente com o fato instituído de que é o acusado que deve provar a própria inocência, e não acusador.

16. Abra um crediário de matérias pagas na imprensa dos grandes veículos de comunicação do país, mas tenha o domínio da arte nos diagramas, ou no editar das imagens, viu! para não parecer o que é, falcatrua! Quer dizer, mostre aos jornalistas, aos que se submetem, como devem ser feitas as matérias, o que mostrar e o que esconder, saiba também que os donos dos jornais não lhe desejam mal, e não iriam lhe denunciar como o fazem com os desafetos. No máximo, umas matériazinhas aí só pra constar...

17. Não se esqueça que existem milhões de formas de fazer o capital do investimento do ítem 16 sair ao seu 'colaborador'(empresas de comunicação) para retornar ao seu 'investidor'(sr. Fabricante), quer dizer, que o capital circule, mas em ciclo fechado.

18. Desonre, desqualifique, a laranja totalmente, pq essa é a forma de matar-sem-matar, e sem nem sequer tocar, (isto já foi descrito).

19. Você precisará de agentes próximos à laranja para lhe sondar as vontades e os desejos e tornar sua manipulação mais eficiente para os outros verem que o sacrosanto sr. Fabricante não está mentindo, bem como "é inocente", e está "defendendo a justiça" (mas não diga nunca que é a SUA justiça). Círculos no ambiente do laranja, já citados.

20. Esses agentes devem ser pessoas "de bem" por que aparência é tudo hoje-em-dia, mas instrua-os de modificarem seus comportamentos em caso de existirem testemunhas oculares, por que senão como você vai poder continuar dizendo que tudo isso é normal? mostre como se faz, quando forem pegos, disfarcem, e finjam que não é com eles, manobras de distração são sempre convenientes.

21. Acima de tudo o laranja deve permanecer sempre em descrédito., vai que ele sabe de alguma coisa e põe a Operação Abafa, Envenena e Locupleta em perigo...

22. Sempre afirme, você e seus agentes "de bem", seu suposto apreço incondicional pelo mecanismo, e, depois da tragédia, afirme não saber o que está ocorrendo! Bem como é imperativo afastar a laranja de seus objetivos, e de seus convívios sob o argumento do apreço afetivo mais que verdadeiro (mais que justo existe?). Depois diga que ele se isolou. Que é solitário por causa da loucura. E, sr. Fabricante, você não teve nada a ver com isso...é genético, cerebral, coisa assim...

23. Regra de ouro (de tolo): Negue ou afirme tudo até o fim, e se lembre de Goebbels: uma mentira repetida 1000 vezes pode se tornar uma verdade. Assim como uma negação repetida 1000 vezes pode se tornar um atestado de idoneidade. Claro, você não precisa provar que que é inocente, só o seu adversário.

24. Para você se sagrar um relojoeiro assim, se invista de autoridade, ou busque apoio em alguma instituição para ter credibilidade, e sua palavra deve ser socialmente mais forte que a da laranja. Sim! existem instituições que operam para esses fins! Não podia, mas operam! Feliz aniversário! Ganhou um presente! isso não é para qualquer um!

25. Se bem que a desonra forjada da laranja mecânica será muito útil em algum embate num determinado, previsível e esperado momento derradeiro! É mais ou menos assim, "ele não é ninguém", ou "ele é louco, ninguém vai acreditar nele", etc...

26. Use e Abuse de seu poder econômico, o que é uma mísera vida em relação às suas vantajens políticas, econômicas e sociais? Ou seja: como no antigo faroeste da terra-sem-lei, dissemine boatos e ordens de alerta em relação ao laranja (do tipo "procura-se"), para manter anticorpos de sua comunicação, e preservar o controle social que impede a emersão dos seus erros para a luz do dia, tão bem e caramente ocultados, ou seja, ative o alerta laranja, e aonde o malefício (olha a senha aí!) estiver buscando auxílio, use dos seus créditos sociais em forma de favores para impedi-lo de prosseguir... ...e se defender. Ah, e não esqueça de que é tudo por apreço à laranja, não deixe perceberem que não há apreço nenhum aí, só dissimulação.

27. Quando o poder público vier lhe questionar sobre essa sua engenharia, seja a polícia, seja a justiça, não vacile, seja tautológico (afinal ninguém sabe o que é isso). Quer dizer. Afirme sobre o "oranje juice" aquilo que é inerente à fama dele (a que você construiu nele, e ele nem sabe, fama que é como um dado da realidade), veja como nesse caso é útil que ele seja considerado louco! Ou seja, transforme a acusação em prova! Genial, não? Pq assim você se livra das acusações que poderiam ser formuladas à seu respeito: Manipulando o poder público instituído na justiça e polícia formal e legalmente estabelecidas! É grave...

28. Insista até só restar o Bagaço Sangrento!

Metas do projeto:
1. Transferir o ônus de seus próprios crimes
2. Desviar a atenção da opinião pública no corpo da sociedade instituída.
3. Instigar o "escolhido" à um suicídio, um assassinato ou um colapso nervoso emocional (mais conhecidamente conhecido como S.U.R.T.O.)
4. Enquanto isso prossiga modificando os testemunhos, manipulando o ambiente com a mídia, e destruindo as provas, evidências, indícios e sinais.
5. Fique tranqüilo, que uma vítima de Induzimento ao Suicídio, não pode testemunhar!

Objetivo do projeto:Parecer Idôneo.

Dividendos: Temor dos adversários e opositores emergentes... imagina se o Relojoeiro fizer isso contigo? ou com seu pai? ou seu irmão? E se ele quiser lhe traçar.

(equivalentes: escárnio, maldizer, bullying, assédio - moral, sexual, econômico-, bode expiatório, manipulação, mentira, "estavamos brincando", terrorismo, isso é normal, etc...)

Advertência: Subjugar alguém para torná-lo um indigente, não é um método perene. Ainda mais pq existem armas por aí...

O.o Burguês
Eu digo: O Brasil ainda será a Nação da Felicidade!

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

mac donald's

Melhor, melhor, sempre melhor
Muito bom, muita imaginação,
Mac Donald's e idéias de monte (na mente)
Para melhorar a situação

Inventar algum invento
Encontrar uma solução
Esteja sempre atento
Use a imaginação
É bom lapis e papel na mão
É bom lapis e papel na mão

Para anotar pensamento
Pára e anote observação
Ouça a voz que vem do vento
Sinta bem seus pés no chão
É bom lapis e papel na mão
É bom lapis e papel na mão

É bom ter conhecimento
É bom ter boa intenção
É melhor usar o talento
Do fundo do coração
É bom lapis e papel na mão
É bom lapis e papel na mão

Mas se vier algum jumento
Dizendo que você é doidão
Pense assim "eu não esquento"
Mas se lembre da anotação
É bom lapis e papel na mão
É bom lapis e papel na mão

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

pepsi

Ele fala p'ra todos
Do dia que ficou comigo

Fica quase doido
Se falo com um amigo

Banho após a cama,
É coisa muito normal

Sou eu que crio caso,
E não vê que eu 'tô meio mal

Vai na geladeira,
Meu time 'tá no canal
Me diz o bobão...

Pepsi 'tá na hora
Pepsi não pode ser depois
Pepsi tem que ser agora
Pepsi 'tá na hora

Vai na geladeira
Meu time 'tá no canal
Me diz o bobão,
Mas eu 'tô afim de algo mais animal

Pepsi 'tá na hora
Pepsi não pode ser depois
Pepsi tem que ser agora
Pepsi 'tá na hora

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

coca-cola

Não te conhecer e entender qualquer canção
Não te conhecer e não saber sua proporção
Te cantarolar e te escutar o coração
Te cocacolear o teu sabor, coração

Eu não te entendo,
Eu não sou bitola,
Mas te dou uma coca-cola

Não te quero fórmula, isto eu não quero não,
Que ninguém formula, que ninguém faz não,
Pode não ninguém faz isso igual, faz não,
Pode não, ninguém faz isso igual, coca-cola,
coração

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

harley davidson

É de aço
Estou leve
Vôo baixo
Como se deve
Vou ouvindo o som bonito
que está no meu ouvido a roncar
Em um cavalo de aço te levar

Cospe fogo, cospe som,
Ronca forte, ronca alto,
Voa reta a Harley Davidson.
Muita moto em qualquer asfalto.

É meu passo
Na estrada
Rodo vivo
Penso em nada
Pego o caminho e vou deixando
meu destino em qualquer lugar
Em um cavalo de aço te levar

Sei que caço
Mas vou indo
Meu sorriso
Vou sorrindo
É a marca que o asfalto aceita bem neste meu rodar
Em um cavalo de aço te levar

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

na estrada

Eu conheço minha moto pelo som dela
Eu sei do tanque cheio pela resposta do acelerador
Eu sei dos pneus aos cruzar os buracos, que já sei de longe

e é sempre atitude
e é sempre ilusão
e é sempre paixão
e é sempre razão

Mas no asfalto eu salto aos sonhos que solto ao céu
Mas de assalto eu saco as entranhas dos outros ao léu

e é sempre arcanjo
e é sempre arranjo
e é sempre harmonia
e é sempre agonia

Mas no asfalto eu salto aos sonhos que solto ao céu
Mas de assalto eu saco as entranhas dos outros ao léu

e é sempre diabo
e é sempre irado
e é sempre atado
e é sempre odiado

Mas no asfalto eu salto aos sonhos que solto ao céu
Mas de assalto eu saco as entranhas dos outros ao léu

e é sempre estrada
e é sempre nada
e é sempre tudo
e é sempre mudo

o céu, as montanhas, os casebres que nos cercam
a rua, as artimanhas, todas as grades que nos cercam

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

o salto

pedra, perda, mato,
selva, seiva, sílvo,
mato de verdes sonhos
mato antigo de fragrâncias
mato meus sonhos
medonhos
medonhos
onde num pulo
mergulhei e morri
como você quer sorry?

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

moto yamaha

não precisa
ficar em casa
como moto yamaha
você arrasa

para só
no sinal vermelho
com moto yamaha
você arrasa

fica difícil
ficar mais velho
como moto yamaha
você arrasa

ronco só
ronco do motor
com moto yamaha
você arrasa

é liberdade
paz e amor
com moto yamaha
você arrasa

pague menos
na manutenção
vai mais longe
vai, meu irmão

agarra asfalto
e você se amarra
com moto yamaha
você arrasa

terra e moto
moto e garra
com moto yamaha
você arrasa

muita moto para quaquer asfalto

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

o aniversário do cachorrinho

Sou o cachorrinho Safado no meu aniversário eu convidei o vaga-lume Luiz de Luz, convidei o castorzinho Henrique Cimento, ele constrói casas, sabe, convidei a ursinha Úrsula, convidei toda a Colméia Comilona de abelhas.

Num dia de sol teve um piquenique com todos eles, do Luiz de Luz eu ganhei uma coleira que veio da cidade, aliás, eu nem sei o que é cidade.

O castorzinho Henrique Cimento fez uma casinha de tijolos para mim com móveis de madeira, a ursinha Úrsula me deu uma bola de couro para mim brincar, da colméia comilona eu ganhei um vidro de mel, uma delícia!

No piquenique teve bolo-de-mel e flores para as abelhas, o bolo de mel estava na bandeja de madeira, e pó de carvão para Luiz de Luz, porque no carvão tem energia elétrica para ele acender a luzinha, as abelhas gostaram das rosas e margaridas, e a Úrsula comeu bolo-de-mel até morrer, e o Henrique Cimento comeu a bandeja, porque ele é castor.

Eu comi carne em bife. A festa foi um barato.

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.