sábado, 26 de abril de 2008

Sacrossanta Publicidade

Eu trabalhava no ramo, mas nunca mais vou atuar nesse lixo aí, por dinheiro nenhum, quanto mais em marketing político, vade retro satan...

Queria só dizer que em 95% da publicidade a gente trabalha muito, ganha pouco, e não é reconhecido pelo que criou. Muitas vezes fica-se esperando um futuro reconhecimento, que não chegará. Propaganda enganosa. Sem falar da insalubridade.

Traduzindo: Publicidade se resume em trabalhar-se 16 horas por dia inclusive fim-de-semana feriados, ganha-se 300 dólares/mês para isso, e não é dito quem realmente encontrou o conceito e idealizou a criação. Um monte de promessinhas. Sem falar da insalubridade.

Fui claro?

Sem esquecer que devemos nos submeter à fofoca, e praticando difamação. Eu ia esquecer o caixa dois!

Para depois a ABAP posar de arauta da democracia, que rididículo...

Vamos ver quem banca a "liberdade de expressão"!

Sem mais, prefiro meu blog na ficção.

(Obs.: escrevi dólares por que está em queda, e quando o real estiver em queda eu não vou corrigir este blog)

tchau!

Anúncios de Cerveja (Eu sou adulto)

Os anúncios de cervejas deveriam mesmo serem banidos da televisão. Tanta coisa realmente inteligente foi banida da televisão, e ninguém se manifesta.

Acontece que, por causa do excesso de exposição desses produtos na mídia, o tamanho da desfeita na recusa de se consumir essa bebida alcoólica é tanta que ninguém se sente confortável em recusar "só um copinho" de cerveja, ou algo assim.

Os chatos de plantão ficariam meio acuados...

Então o espaço da diversão fica completamente tomado pelos bebedores que, protegidos por milhões de reais em mídia, se sentem no direito de empurrar a "breja" a quem quer que seja.

Se fosse proibida a veiculação de propaganda de cerveja, seria permitido que eu bebesse minha laranjada em paz. No autoritarismo da cerveja é heresia recusá-la.

Obs.: Eu sou adulto.

http://mitopoiesis.memebot.com/cristian/

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