domingo, 14 de setembro de 2014

Persona.

"O mais difícil do golpe mortal é a intenção de matar, pois o golpe automático nem sempre é também certeiro." (Aquiles)

Isso.

Sabe do que é feito o artista, seus hipócritas milionários? Da mais devastadora dor e solidão na mais profunda submissão à arte e tudo não passa de aparências. No mais, quem conseguir, que entenda, quem não conseguir, que se foda!

Sabe do que não gosto? De arte 'extrumentalizada'. Quem conseguir, que entenda, quem não conseguir, que se foda.

99

Quero entender. Todo mundo se fodendo, não acho que seja incompetência de todo mundo estar se fodendo em tudo, creio eu que seja uma meia dúzia anônimos de fodedores fodendo todo mundo secretamente. Então, não entendo, por que todo mundo não se junta para enforcar essa meia dúzia de fodedores anônimos? Fodidos do mundo, uni-vos! Vamos foder os fodedores, somos 99%!

Drones de Ficção Jornalística.

Tô cansado de filmes estadunidenses cheios de soldados valentes arriscando suas vidas pelo inocentes, está mais que na hora de fazerem filmes estadunidenses com 'drones' valentes arriscando a vida de civis inocentes, em breve na ficção 'noticiociosa' mais perto de sua casa.
 

Toma-lhe!

Sei que apenas o transe emocional não faz, por si só, uma obra de arte. Mas, sei que há transes melhores que transes, e mais! Muitos transes são muito mais gostosos de serem sentidos do que um único transe. Monotonia de um só tom é tomate nele, the ultimate tomato. Se não é possível viver transe nenhum, que vivamos os transes todos, não apenas um.

In-Vista.

Tem dois nomes, um do bem e outro do mal, família desestruturada e família disfuncional, conforme o critério da mídia, recentemente eu soube ser isso a maioria. Eu não responsabilizo os pais, responsabilizo a sociedade organizada que precisa de destruir famílias para se renovar. Tragos, sacrifício do bode para livrar o sacrifício do chefe tribal. Desconforto do chefe perder sua posição e sua cabeça, literalmente. Eu preferia que bodes fossem ao sacrifício a pessoas serem levadas ao sacrifício. Mas, explique-se isso no atual contexto hipócrita geral da nação politicamente correto contra a corrupção pela vida e alegria. Sem ver ninguém.

Coisas.

Coisas que eu queria fazer, e não consigo, então desejo que seria melhor morrer do que continuar a sofrer por não conseguir. Acontece que a morte é irônica e, no último instante de vida, a gente vê claramente como era tudo possível, e não é mais. A questão vive em antecipar a sabedoria do nada a perder do último instante: a mor te.

Redenção, ou Sei Lá... Lá lá lá lalá

Quando eu disse a vocês que a Tragédia me redimia, até dava para entender, se lá, agora, quando a comédia me redime é muito mais difícil de explicar o como colocar a luz certa no fenômeno dolorido sem reprimir a si mesmo ao retirar-se do evento, é precisa muita força, de maneira a não sucumbir ao sofrimento com o brilho da inteligência necessário para seguir em frente. Liga não, que o bagulho é louco e a commedia dell'arte.

Meritocracia.

Então, seus burgueses e seus pequenos burgueses de uma figa, foda-se o mérito e o demérito, meus ou seus, eu quero é MEU dinheiro, caralho, ou isso é abstrato?!?!

ISIS e Ouitros mais...

Quem sente ódio como eu sabe muito bem que ver uma decapitação por faca pode dar ideias em que vive aniquilado em estados democráticos de direito e somos muitos, somos legião, esse ISIS entende de propaganda como se espera de assassinos...

Currículo.

Vou colocar os preconceitos que sofro no meu currículo, assim ele vai ficar imbatível, pelo que estou vendo, é só o que falta para o poeta virar cult...

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.