terça-feira, 4 de agosto de 2015

Indagações Críticas.

O Ministro Marco Aurélio Melo comentou que a prisão de José Dirceu é importante para amenizar a sensação de impunidade. Ele está certo em parte, para quem trocou a realidade pela televisão pode funcionar. O drama se resume em que cada vez mais pessoas trocam a televisão pela realidade e, infelizmente para as velhas mídias, isto é irreversível. Esses últimos não se deixam levar por ações de marketing executadas pelo poder judiciário que deveria evitar atuar nesta área.

O procurador geral da república, Carlos Fernando Lima, descreveu as ações expúreas da corrupção à semelhança de uma diegese cinematográfica, provavelmente para atender os anseios da população que é sem muito estudo e/ou senso crítico, mas com muita televisão. Os representantes dos poderes instituídos deveriam possuir técnicas mais apuradas e menos ficcionais de investigação. Mais justiça, menos marketing, pleaaase!

Eu sei que a linguagem de minhas denúncias neste bloque se parece muito com a sintaxe das denúncias que estou me referindo, mas não aceito que as autoridades se rebaixem à minha estatura, pois eu não tenho estrutura institucional nem adminitrativa, estou isolado, eles não...

O que está acontecendo com o PT é a mesma coisa que está acontecendo com minha mãe e outras pessoas das quais não se tem notícia misteriosamente: como obedecer a todas as formalidades processuais sendo completamente injusto.

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.