quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Razão pela Razão.

Tudo bem, mas estou desistindo de provar que sei parecer intelectual falando coisas inteligentes, cada vez mais me afasto desta atitude, um caso concreto é mais importante do que uma racionalização vazia que está afastada dos referentes reais dela. Saca?

Impitimá

Então, Golpe de Estado pra se safar de condenação por corrupção, sim, Marx estava certo, primeiro como tragédia, depois como farsa, o que acontece é reclicar a farsa de novo e de novo e de novo.

Globalheira XI

Tudo bem, tem gente contra o que a mídia faz, mas não conhece os métodos dela em profundidade, ou podem estar guardando para o futuro, ou podem estar se utilizando dos mesmos métodos secretamente.

Mas, viu?

Sabe como é: Uma vida nua apenas não faz nenhuma diferença, não causa comoção, nem desperta atenção.

Mesmo que seja um monstro que esteja se criando, mas não é esse o engano, não é o monstro em si, mas quem o esteja manobrando.

Globalheira X

é poisé, de vez em quando me desespero, mas, não me arrependo, tudo que estou dizendo é verdade, e uma verdade não deixa de ser verdade, mesmo que ninguém acredite nela, bjs

Globalheira IX

Eu marquei pra tentar LOAS, e minha mãe não quis me dar o comprovante de renda dela, agora, me ligaram da prefeitura me dizendo que, para eu conseguir passe de ônibus para esquizofrênico, eu teria de ir no exame com algum parente, não há ninguém que fosse comigo, simplesmente, não há. O lance é que aqui em casa todos querem me ver ferrado, inclusive minha mãe, e não há ninguém que possa me dar qualquer tipo de apoio. Aí, o funcionário da prefeitura disse que o problema sou eu, que houve falta de comunicação, e um abraço!

O funcionário me responsabilizou pelo modo brutal de ser da minha família.

Existem leis de seguridade social, mas os burocratas inventam regrinhas para limitar sua aplicação, assim vemos muita gente nas ruas em necessidade concreta de seguridade que não podem ser atendidas.

Disse ele que era impossível a comunicação, deixa eu ver, o conceito de comunicação para o Estado é: Eu mando e você obedece.

O PT até oferece ajuda, mas só pra famílias convencionais.

Tem de ser alguém certinho e comportado, se há anomalia, anomia, a anormalidade na tua família, foda-se, sua única saída é virar bandido.

Ah, sim, eu ia esquecendo do que a Globactéria tem a ver com isso: é que a GloboNews, parece que sabendo que eu tinha marcado na previdência pro LOAS, fez com uma campanha pesada contra tudo que é seguridade social, inclusive LOAS; bolsa-família, aposentadoria, licença-médica, seguro-desemprego, enfim...

Globalheira VIII

facebook limitando todas minhas postagens com "Rede Globo"

decidi, no lugar de "Rede Globo" usarei o nome de algum programa, ex.: "Jornal Naiciona", ou "Império", aleatóriamente, ou algum canal a cabo, ex.: Futura", ou "Viva", posso usar tb: "Fundação Roberto Marinho", ou "Telecurso", tem tb: "Galvão Bueno", "Faustão", "Ana Maria Braga", só não usarei Big Brother Brasil, pois já existem reclamações específicas, ainda tem: "Som Livre", "O Globo", "CBN", "Revista Época", enfim, tenho ódio o suficiente pra usar tudo disponível e ainda faltar...

posso ainda trocar/substituir/acrescentar lerrtras e/ou sinais: "Globo-", "Faustãop", posso usar clássicos como: "Fora Rede Globo", "Cala a Boca, Galvão", tem tb "Globosta", "Globbels", "Rede Troço de Televisão", "Gloaca", "Rede Esgoto de Televisão"

sim, tudo começando com "b"

Globoçal Globichada Globandida Globoato Globasta Globizarra Globesteira Globalela Globocilga Globolinando Globobagem Globode-espiatório Globedelho Globodum Gloglobofetada Globolada Globoicote Globolor Globolota GloGlobocejo Globabaca Globordéu Globotulismo Globovino Globurro Globaderna Globandidagem

tem um dicionário inteiro!
de "B.O."


Globalheira VII

Escreva aí, de fato faço música, e seria uma grande oportunidade na carreira aparecer na televisão, mas farei pior que o Mano Brown, pois nem na fascista da TV Cultura eu iria. A Rede Globo me condena enquanto grupo, pois sou de esquerda e tenho diagnóstico de esquizofrenia, mas sabe quem eu sou e me bloqueia a vida individualmente. Tenho constatado que essa empresa quer me roubar as canções e entregar ao Michel Té Logo, ou outra merda dessas, pois após a morte, sem registro em gravadoras, ficará muito fácil roubá-las.

Gobalheira VI

Minha mãe é burra, tem orgulho de ser burra e espanca criança inteligente.

é cultura familiar, bater na inteligência, a condenação deles será na hora de necessitarem da inteligência, pois essa hora sempre vem,

pior de tudo é suportar as ironias de como a porrada é superior à inteligência,

aliás, isso resume todo o relacionamento com família burra, orgulhosa de ser burra

(público-alvo da Globordéu)

Globalheira V

Tô ferrado mesmo, separei roupas boas que vou tentar salvar com meus livros, mas emprego está difícil, principalmente se quem está contra você é a Rede Globo. Morro como indigente, sem nada, mas com dignidade.

Acontece que haverá reintegração de posse, a sociedade prometeu a minha família que, dando um fim em mim, será recompensada, acontece que a morte é irreversível, as promessas não são.

Globalheira IV

O objetivo da RedeGlobichada é incitar minha família a me matar. Desta acho que escapo. Mas não escapo de ser morto por playboy de classe média alta, quando estiver na condição de morador de rua.

Globalheira III

Aqui nessa casa é assim, os irmãos vão para as academias de lutas para agredir dentro de casa, pois na rua é com a polícia. Mentalidade UFC. Detalhe, todo mundo tem mais de 40.

Globalheira II

Não sou jornalista, mas como ando falando mal da vizinhança cruel, andei ouvindo ameaças, sigo ignorando-as, mas a grande mídia está incluída entre os denunciados que andam me ameaçando, e esconde o fato, pois, se a grande mídia é corrupta também,..

A Globirra é violenta, desonesta, desviante e perigosa. E pode matar sem tocar no assassinado.

Anomia é o que escapa à jurisdição da norma.

Anomia planejada pelo congresso que tem 190 integrantes que são também empresários de comunicação social.

Globalheira I

Essa mentalidade da propaganda de televisão, em que basta você tentar para conseguir, aqui não é assim, a Globandidagem decidiu que devo ser morto discretamente, sem espetáculo é claro, e na indigência, e não há ninguém que acredite, e a Globaderna não só sabe disso, como é quem fomenta o caso, não há ninguém que acredite nesse fato, e se há, não há quem tenha coragem de enfrentá-la, pois me fizeram surtar algumas vezes e é difícil acreditar em quem surtou um dia. E todas as emissora, sem exceção, dependentes todas da Globocalidade se juntam para conseguir isto. Liberdade de expressão, ou uma maneira de mata usando apenas a comunicação.

Essa mentalidade invadiu tudo quanto é espaço no mundo, e não há como sair dela. Tem outro fato, como o mundo ficou monótono de tão organizado, e com todos os postos sociais garantidos do início da vida a té a morte, todos os postos garantidos para as classes mais altas, enquanto nós aqui vivemos  na base dessa gestão de penúria, enfim, resumindo,a sociedade não quer reconhecer esse fato, pois assim eu deixaria de ser um zé ruela, como eles dizem, para passar a outra condição.

Fora, ainda, que é melhor que eu esteja morto, depois de ter visto tudo o que eu vi, nem esquerda, nem direita suportariam minha existência digna, manifesta e expressa. É um típico caso de reserva de poder.

Coisa que bunda-mole nenhum, de classe média alta teve coragem de enfrentar.

Obs.: Eu não sou importante, e todo esse aparato comunicativo-belicoso está montado, justamente, para que eu continue zé roela.

Quer que desenhe?

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.