segunda-feira, 20 de julho de 2015

Carta de Um Sem-Teto.


“Need work. Need help. Seriously lost.”
“I think it’s because they need a job for one and because I’m young and fit and no dependencies I’m on the bottom of the priority list but it’s killing my mental health.
I write my C.V.’s like this because I don’t have anything to put on it,
I worked as a motorbike mechanic for 2 years but that was from the start of year 9 to the end of high school on a course and my boss stopped picking me up 2ish weeks before I was supposed to finnish and left me with no grades or experience proof.
Very fast learner and hard worker.
Can I afford not to be?
Any Chances?”

pode ser o meu currículo, principalmente a parte em que menciona não haver provas de sua experiência...

e a parte de "teaching him cooking and social skills" é a cara da minha família, só acrescentaria aí uma sociedade que no lugar de ensinar, desencaminhou, distorceu, bando de playboys de classe média alta...

e fizeram isso rindo e colocando na televisão, claro, escondendo nomes, fatos e locais...

Padura.

"Padura dá chinelada histórica em repórter da Veja"

Minha mãe pegou dinheiro emprestado no banco para comprar comida, eu sequer consigo entrevista de emprego, agora, acabou o crédito, o dinheiro e a comida. Existe mais fome em um quarteirão de SP do que em toda a Cuba. Mas sobra mercado de bens simbólicos para me desapropriarem (roubarem ideias, para ser claro), e ganharem dinheiro com elas. Quem mandou eu não nascer classe média alta?

"esse ranço capitalista do Brasil imperial não pode aceitar a liderança de homens e mulheres que não são de sua entranha, mas definitivamente tendem a ser e representar as imensas maiorias" (Pepe Mujica)"

ela afirmou que recentemente visitou Cuba e viu muitas pessoas passando fome, ele "Tem mais gente passando em qualquer quarteirão em SP do que toda Cuba" , logo deve aparecer um video

Lá foi minha mãe no supermercado, pois dois dias sem comer é insuportável, para comprar comida no cartão de crédito. Quando eu souber de explosão de caixa eletrônico vou comemorar. Solidário com eles, como eles são comigo.

Ela voltou desmaiando do supermercado, deve ser de fome, dois dias, quero ver quem suporta... Como ela foi com o imbecil do surfistão fortão, trouxe algumas coisas supérfluas, como coca-cola, por exemplo. Agora, recobrando as forças fez um bife. Comida até segunda, é assim, se come dois dias,, se passa fome os outros dois. Depois parece que meu ódio da e à vizinhança simbolicamente linchadora é despropositado. Eu nem quero ser santo, se pudesse respondia a tudo com as mesmas moedas podres.

Padura II.

"Augusto Nunes aparelhou de tal forma o Roda Viva que ele, como moderador, pode fazer secretamente perguntas que serão lidas por entrevistadores. A revelação foi dada por uma vítima de Augusto, uma jornalista da Veja que passou por um ridículo nacional ao fazer uma pergunta absolutamente descabida ao escritor cubano Leonardo Padoura." (DCM)

Depois a TV Cultura perde todos seus atrativos, não consegue apoio financeiro junto ao patrocínio por causa do público, tem de demitir, e todo mundo fica se perguntando o porquê... tem dó, viu?

23-07-2017

Está Muito Difícil a Vida.

Essa tomada da nossa moradia vai além de um ato contábil, o estresse está arrasando minha mãe, matando mesmo, e a falta de dinheiro, por causa de despesas, sufocando a gente. A justiça não vê nada disso, ela é apenas formalidade racional? E tudo que essa droga de indústria cultural me roubou, arrasando minha vida profissional e me fazendo um indigente, fica por isso mesmo? Linchamento feito por classe média alta é assim, e linchamento não é crime previsto no código penal. Por que será? Será por que linchamento é crime cometido por lideranças políticas de bairros? Perguntar não ofende.

Reação.

Acho que vou mandar meu currículo pro Palácio do Planalto, pois eu sei reagir e não ficar de autismo. A não ser que o projeto seja esse mesmo de sucumbir no conforto.

Democracia e Mercado.

"A nossa democracia está sob ataque; é preciso construir já uma força política capaz de reagir à escalada fascista"

ninguém vê vantagem de fato na democracia, pois acreditam que estão vivendo numa democracia, mas é preciso mostrar que não há democracia nenhuma, quando se vai ao trabalho, na empresa, que se diz democrática, não é, é o espaço despótico de seu dono, o povo precisa ver que democracia é bom, e desconhecem que podem viver nela.

É Sério.

Satan.

Só Comentando.

‘A Globo é o principal agente da imbecilização da sociedade brasileira’

concordo completamente com ele, e vou além, no tecido social cotidiano e real em que a Globo opera na sociedade, seu vizinho, seu amigo, seu patrão

você tem razão, e a velha mídia é tão corrupta quanto seus compradores

O Preço da Correção.

"Dilma paga um alto preço por sua correção e honestidade, diz Ministro da Justiça na CPI da Petrobrás"

Sim, com certeza, se a Dilma fosse corrupta e se juntasse aos corruptos para fazer algum bode expiatório que levaria toda a culpa sozinho, teria apoio, inclusive, da Rede Globo e da velha mídia corporativista. E a população seria feita de trouxa mais uma vez, como sempre, por desconhecer como acontece a política brasileira.

O Gato de Frida Kahlo,

O Pombo.

Cunha age igual a alguns amigos (ex-amigos, ou fdps se preferir), que quando começavam a perder no xadrez, no poker, no war ii ou no tiro-ao-alvo, paravam de jogar...

"Saiba quem é o intimidador que Eduardo Cunha usa para amendrontar testemunhas."

Poisé... o PMDB joseense usa tática semelhante para manter essa família aqui na miséria há décadas, pois roubo de bens autorais abala a credibilidade de qualquer um... Já sei de qual PMDB esse PMDB é... fodam-se!

"Morto politicamente, Cunha segue como zumbi, até que venha a estaca no coração"

Preparem-se, Cunha é a versão atualizada do Roberto Jefferson.

falta botar a roupinha de Roberto Jefferson, criar uma ficção sobre a Dilma e o Lula, e comparecer numa CPI com ampla cobertura da Globo...

Comida e Demanda Criada.


a quentinha caseira do boteco é mais gostosa, maior e mais barata, mas não paga propaganda na televisão

Estado Bestial.

"A GUERRA DAS DROGAS, O ESTADO-COVEIRO E O ESTADO-PRISÃO."

esse é o viés da televisão, onde se exibe um excesso de criminosos pobres, e quanto aos ricos, bem, eles comanda a sociedade, a economia e a política, e não me refiro apenas a governantes não!

"em abril deste ano, também na Grande Belo Horizonte, uma policial civil, escrivã, foi com o marido verificar a origem de tiros ouvidos perto de sua casa, e se deparou com um grupo de policiais militares à paisana fazendo tiro ao alvo em uma mata. Segundo ela, eles teriam 'mexido' com a escrivã, que pediu que se identificassem ao ver que estavam armados. No tiroteio que se seguiu, a policial foi baleada na barriga e o marido morreu, atingido por oito tiros."

CPI Planejadas para Nunca Chegarem ao Fim.

“Nunca vi uma vergonha tamanha na história do Congresso”, diz Randolfe sobre CPI do HSBC

“O que aconteceu foi o sepultamento de uma CPI da forma mais escandalosa que poderia ser vista” Acontece que nunca quiseram CPI nenhuma, a ideia é juntar os sepultadores para sepultarem no momento certo. Foi uma fraude desde o início. É fácil entrar na mente de um político, basta que se pense com a pior mentalidade que se tem, e pronto, você sabe o que se passa na cabeça deles.

Cybercrimes e Sensação de Impunidade.

Un cibercriminal de 20 años se convierte en la pesadilla de los bancos brasileños

"Um Cibercriminosos de 20 anos se torna o grande pesadelo dos bancos brasileiros" bem feito, os bancos brasileiros merecem, torço pelo cibercriminoso, pois o dinheiro que tenho lá é tão pequenino que ele nem terá interesse nenhum ali. Jogaram os clientes para a internet e para os caixas eletrônicos para diminuir os custos. Aumentando o lucro transferindo o perigo para longe do dinheiro, mas para perto do cidadão comum. E, agora, azar o deles, ninguém mais se comove.

Pôr-do-sol visto do espaço (ISS).


bom dia
luz do dia
noite escura
noite e dia
luz da lua
luz do sol

Freud.


acho graça usar a frase de Freud de maneira normativa, deve ele rolar no túmulo... por mais antigo que o Dr. Sigmund seja, não o vejo dando lição de moral em ninguém, quanto mais de moralismo.

O Mundo Dá Voltas.

isoladores sendo isolados como tem de ser

"Após anunciar o rompimento e ameaçar "explodir o governo", Eduardo Cunha foi para o tudo ou nada. Ocupou o centro do palco da mídia o dia inteiro. E terminou esta sexta-feira isolado no PMDB, sem receber o apoio nem da bancada suprapartidária do baixo clero que ele montou para se eleger e comandar a Câmara como bem quis _ pelo menos, até agora."

"Netanyahu cada vez mais isolado — Israelenses e palestinos criticam a inércia do premier nas negociações pela paz no Oriente Médio"

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.