terça-feira, 13 de abril de 2021

Semente Canção.

Estou sozinho e queria ter com quem conversar. Acho que vou escrever uma canção e não sei como. Assim como uma oração com sujeito, verbo e predicado. A canção tem início, meio e fim. A tirinha tem pergunta, elaboração e resposta. Hey!? Eu tenho algo a dizer! Então diga lá, dê sua palavra! Diga ao que veio! Já sei deixar falar o coração! É simples. Você olha pra dentro, o movimento das suas emoções que faz a melodia escolhida. A sua mente lhe dará as palavras e os sons da poesia cantada. As palavras são o ar e a melodia, uma serpente sobre a qual a pressão atmosférica se assenta. Eis aí tua canção! 

meu site
facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.