sexta-feira, 13 de julho de 2018

Com Texto Atual

Mãe, estou com dor,
nunca mais quero sentir esta dor,
mãe, estou com sede,
nunca mais quero sentir esta sede,
ele não viu, mãe,
meu uniforme de escola estou?

e se assinam os papéis
e se assassinam as pessoas
e o que podemos fazer?
os gastos com armas militares
são maiores que os gastos sociais

está na nossa massacrada constituição
e na nossa mais massacrada população
e quem se importa com justiça e paz?

quem tem privilégio não quer perder
quem não tem quer receber
quando poucos têm direito
direito vira privilégio

mataram a vereadora
crime sem solução
cinismo do poder público
um narco-bélico país
uma banana de nação

mãe, bandido eu sou?

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.