segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vomitons

Detesto que me digam para ficar do lado da hegemonia. Hegemonia, vá tomar no meio do seu cu!

Ah, tá, tenho que passar por essa porra toda e ainda fingir que tô amando esta merda... Pois eu sei como a sociedade é, me arrumam um latrocínio, ou um manicômio. Tomar no cu, antes que eu me esqueça. Esta vida não vale ser vivida. Meu cu!

A sociedade é assim, ou você é uma pessoa importante, ou você é desimportante e têm de puxar o saco daqueles, medida de controle social vigente, dentre outras. Se quer ser anarquista, seja de verdade e não adule nem aceite ser adulado. E que se foda

Vou dizer como é a porra da sociedade, para cada informação que me passam, me roubam 70. É certo isto? Vão se fudê!!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.