sexta-feira, 30 de setembro de 2005

M.A.A.M.C.M.C.M.A.M.V.

Maniphesto Aqui Agora Meu Coração Minha Casa Meu Amor Minha Vida

No centro de um planalto vazio...


Em busca de quê? E vou lhes dizer o quê?

Você já não sabe tudo a meu respeito?

Por causa das comunidades que participo?

Por causa das participações mesmas?

Por que já me viu suar, soar, sonhar ou chorar?

O que deve eu dizer, se o hábito de se perguntar está embargado, e é proibido ou de mau-tom se dirigir a quem não se conhece?

Um sonho que eu tenho era de que as pessoas nas ruas se falassem.

De que aqueles que são singulares, que são particulares, e que não são catódicos, nem metódicos, nem neuróticos, nem estrambóticos, e muito menos exdrúxulos, que todos esses pudessem ser vistos realmente como são: seres de desejos realizados e frustrados.

e que a malícia fosse a exceção e não a regra!

Chuva de colibri é quando um colibri sozinho quer derramar seu mel para apagar incêndios. Um milagre seriam infinitos colibris, cuitelinhos e beija-flores derramando céu acúcar sobre os incêndios das florestas. Mas sempre houveram poucos humming birds para todas as queimadas e as fumaças.

Eu sou um louco santo. Muita gente nasce sã e luta loucamente para provar algo, como o personagem do filme cazuza, ou a lenda de james dean, lutam loucamente para provarem que são loucos!

Alguns nascem loucos e lutam insanamente, contra tudo e contra todos, para se tornarem normais (beethoven, van gogh), nesse caso a busca pela naturalidade é que é o milagre santo!

Eu sempre amei todos aqueles que, sem me perguntarem o que poderia estar se passando, me crucifixaram socialmente, matando todas a iniciativas de realização do sonho singelo de constituir uma família com segurança e sem... bem, meu amor é amor, e eu não sou chimpanzé para decidirem meu destino afetivo, com todo o respeito aos chimpanzés!@! mesmo pq, desde que nasci, já haviam zoos...

Jazz por que temos de improvisar sempre a maneira de amar.

te amo por trás, pq nunca pude lhe dizer, e foram tantas, agora o ódio matou o amor, que se foi me deixando vazio!

Nosso sonho de voar! por que o homem pisou na lua, pq inventou o avião, e pq todos voarão um dia, ao contrário do apregoado pelo ceticismo.

E tamanho não é documento não!

Vontade, verdade, justiça, esperança e amor são!

Loucos todos sãos!

Beijos e boa aterrissagem.


******************************************

Estória Extraña (Oswaldo Montenegro)

Cada história era um sinal
Que o menestrel inventa
E ele era assim meio anormal
E achava que ia ser herói
Fumando Hollywood, vendendo saúde
Navegando doido, doido, doido e sujo de sal

Cada filme era fatal
Voava a década de oitenta rumo ao seu final
E achava que ia ser herói fumando hollywood, vendendo saúde
Navegando doido, doido, doido e sujo de sal

"Cada louco é se não fosse também aqui
Chuva de colibri eu sou um louco santo
Ah, eu te amo e jazz por trás (platonicamente, me perdoe) onde traz o sol o nosso sonho de voar"

Era uma estória estranha
E eu sempre quis decifrar
Mas hoje conto sem pensar
Que a explicação que eu sei que em-si não há
Sobra luz nesse caos de paixões

No centro de um planalto vazio...

********************************************

que pena que vives a procurar algum detalhe para me desqualificar.

que pena por que não sabe o que bloqueia boicota e bani de nós!


******************************************
The Flower Power Integrity

Humm.. Sonetho e-Mail!

Eu, uma árvore
com bem-vo-víeis
e colibrises

Ter de mármore
a alma
te enchergar
a dor

e com muita calma
te beijar
beija-flor

e com muita alma
te beijar
mia sênior

e com muita ama
te beijar
minha-flor

Eu, uma árvore
com bem-te-vimos
e cuitelinhos
meu amor

i m d
Mr. Woodpecker Pax Knox II
and no smoke no more...
the humming Bird is You!

Eu prefiro Ímpar!

Oh bealtifull end suspícious mind!
(continuação de Par ou Ímpar da Pom Pom no. 3, e dessa vez inteiro no final)

mui naturalmente!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.