sexta-feira, 30 de setembro de 2005

O Que Sou

Migrante,
Imigrante,
Exilado,
Turista sem 'mony',
Fugitivo da justiça,
Hippie?

Enfim, em qualquer destes selos, sigilado assim, eu não o sou por que quero.
Pois sempre desejei me ajustar. Mas, às vezes, não há ajuste sem destaque...
Entre outro adjetivos que colam perfeitamente na estratégica da imolação.
Boa maneira de se livrar de uma investigação esse fachada aí!
Se sou persona non grata, então me explicite ou me declare você-sabe-quem!
Inimigo sem-rosto no poder público, não! Absolutamente contra qualquer código de guerra que jamais existiu!
Iraquiano? Afegão? Ah se isso virar moda!
E não coloque a minha mãe na história! Por que nem sei quem é a sua para trazê-la a presença de meus correligionários! Mesmo por que estou só! Sem amor, sem justiça e sem poder econômico!
Nunca mais encha a cabeça de meus familiares das mentiras que estão a 'fomentar' desde '88.
Declare, covarde!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.