sexta-feira, 23 de setembro de 2005

Dragostea Din Tei - Haiducii

Drakoli drakulorum Drakulanon

Maia Kin (1 dia)
Maia Tun (1 ano)
Maia Alauton (1 ano platônico - 23.040.000.000 dias)
Maia Yax Yax (duas eras no calendário maia)

Maia Kin
Maia Tun
Maia Alauton
Maia Yax Yax

Eaew! Você! Prazer eu sou haiduc!
e, por favor, oh mainha receba essa alegria!
Olá! O-Olá! É você meu grande amor?
Um sinal em sintonia sem querer quase nada...

Vai embora, não me... não me... não me leva...
não me... não me... não me leva...
não me... não me... não me leva...
eu sozinho bailando na relva sem o ópio dos seus olhos!

Kadê! Você! Eu sinto um frio!
É o amor que resfriou distante sua alegria...
Olá! O-Olá! É você meu grande amor?
Um sinal em sintonia sem querer quase nada....

Vai embora, não me... não me... não me leva...
não me... não me... não me leva...
não me... não me... não me leva...
eu sozinho bailando na relva sem o lírio dos seus olhos!

Maia Kin
Maia Tun
Maia Alauton
Maia Yax Yax

versão com métrica rigorosa de Dragostea Din Tei - Haiducii

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.