sexta-feira, 23 de setembro de 2005

Obesidade

Rejeite a auto-piedade.
Ela não faz bem!
A obesidade é caráter dequem escolheu se impor pela coletividade, e não pela sua própria atração.
Isto causa repúdioem muitos.
O oposto daatração.
A negar a beleza, fez-se aescolha da imposição.
Decorre disto alguma responsabilidade.
O afeto é facultativo.
O afeto surge naturamente.
Não é afeto,quando é obrigação.
Aprendi com um mestre:
"Pense como obesa, e em obesa setornará.
Pense como deusa, e em deusa se tornará!"
O mestre cobra me disse...

Isso é atitude.
E atitude é causa, não consequência.
Consequencia é assim: "eu me acho deusa"
Causa é assim: "eu me farei deusa"
Atitude é causa-vontade.
Atitude é mais um "como fazer" do que um "por quê simou não".
Atitude que nunca se consumará totalmnente.

A beleza está no corpo, mas suas causas estão na mente e no espírito.
São os fatos que a demonstram, não um desejo infantil de "sou o que sou, ma aceito se quiser, etc..."

Nunca realizar-se totalmente é a essênciada do belo!

Aceite que o objetivo nunca será alcançado mesmo!
O belo é fugidio sempre.
Sempre separte numa busca para encontrar apenas as pistas,nuncao objeto da busca.
Assim comoécom oamor.
Assim como é com a verdade.
Assim como é com a paz.
Assim como é com a perfeição.
A beleza é uma virtude.
Não se engane, pois não há meia virtude, se voicêaceitar uma deverá aceitar todas as outras se quiser torná-las perenes em sua vida.
A ativide do corpo nesse ponto toca o espírito!

Pois o corpo se torna inatingível.

Como os ideais de paz, de compaixão,dejustiça,e dedefezada vida.

3 vivas ao esporte!

Pratique!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.