sexta-feira, 23 de setembro de 2005

Limites

Se alguém não me corresponde,
Eu me calo.
Saio e não insisto.
Cada qual sabe o que deseja para si.
Há quem não respeite os limites do outro.
Há quem ache que pode invadir o quanto quiser.
Ou quem quiser.
Desaprovo o constrangimento.
Desaprovo a covardia.
Desaprovo tudo isso....

Condeno a violação da inocência da infnatil.
Condeno o estupro e a violação por violência.
Conbdeno a vilipendiação do ser-humano.
No afeto, no trabalho, na família, na sociedade e na vida coletiva.

Em progressão do mais sutil ao mais evidente, eu quero me manter distante.

Por mais inocente que a sutileza possa fazer-se parecer sem se explicitar.

Limites são saúde!

Reipeitar limites é respeitar a vida!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.