sábado, 10 de setembro de 2005

Extraño - Nenhum De Nós

Composição: Thedy Corrêa

O que eu sinto a respeito dos homens é estranho
É extranho como é frio é estranho como perdi a fé
É extranho como é estranho perguntar um nome
O que eu sinto a respeito de nós é estranho
É estranho como é triste é estranho como olhar pra trás
É estranho como é estranho esquecer um nome
Eu amei e acho que algumas vezes ela também me amou
Só que o prazer é tão 'fútil'
Só que esquecimento é tão 'louco'

O que penso a respeito de tudo é tão estranho
É estranho como é simples é estranho como essa canção
É estranho como é estranho sussurrar um nome

Sei que tem gente que marcou pq não apreiaram starman como astronauta de mármore, tudo bem, não vejo nada de ruim nisso, pq em inglês ficou melhor, não significa q se deva condenar a conversão para o português.
As idéias sobre o bullying ficavam melhor em inglês apenas pq se falava nisso lá com maior abertura e rigor.
Aqui ainda é difícil a aceitação do diálogo institucional a esse respeito.

Houve censura, Ted?
Veja que modifiquei duas palavras apenas para poder escrever estranho com a grafia correta.
Sempre achei muito estranho aquele uso daquelas palavras que se assemelhavam à sussurros, por serem trocadas aos ouvidos,
assim mesmo que o sentido permaneceu.

terror democratco?
:)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.