sábado, 15 de dezembro de 2018

Segredo, sucesso, sossego e sagrado.

Eu tenho medo
é desse sossego
tudo revirado
parado e atrasado
e nem é segredo
tampouco revelado
um tipo de limbo
nem lá nem cá
somos mortos-vivos
é preciso falar
mas poucos são ouvidos
massa hipnotizada
todos calados
eu tenho medo é desse sossego
alguns mal-falados
de fatos mal-vistos
atos palavreados

eu tenho medo
é deste sossego
ideias não mudam nada
é preciso fazer algo
o fazer, este horizonte
se descolou da vida
e estamos esperando
espera desesperada
e não acontece nada
ou acontece o de sempre

eu tenho medo
é deste sossego
que nem é mais segredo
que nem é mais sagrado
nada além de degredo
um outro arremedo
me apontando o dedo
para esse apego
que nem é mais segredo
que nem á mais sagrado
que nem é mais sossego
o desejo mais secreto

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.