sábado, 15 de dezembro de 2018

Fazendo Rituais.

vou lhe falar das coisas tais
e eu aqui fazendo rituais

por fora das questões legais
e eu aqui fazendo rituais

mergulhamos todos anormais
e eu aqui fazendo rituais

embaralhados somos virtuais
e eu aqui fazendo rituais

sem resposta a homens e animais
e eu aqui fazendo rituais

perdemos todos os nosso ideais
e eu aqui fazendo rituais

sem noção das civilizações atuais
e eu aqui fazendo rituais

perdemos mesmo correndo atrás
e eu aqui fazendo rituais

não sabemos o que ficou pra trás
e eu aqui fazendo rituais

de tudo o que a saudade nos traz
e eu aqui fazendo rituais

enfim, estes versos pra nuca mais
de uma poesia de tempo jamais
e eu aqui fazendo rituais

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.