sábado, 15 de dezembro de 2018

faltando um pedaço também.

está faltando um pedaço
na sala cheia de móveis
eu sei, não sou de aço
minhas partes não são imóveis
meu sonho no espaço
vazio no seio dos mundos
eu sei, este meu destroço
por um coração vagabundo
está faltando um destino
ou coração com espinhos
ou paredes duras e lisas
preso nelas, paralizado
nesse buraco vazio
para encher de coisas
uma fresta que espio
um ramo de rosas
rosas pequenas
amarrada à antenas
atada à suas penas
tudo isso é apenas
a liberdade que foi embora
já passou da hora
é difícil lá fora
não sei como sobreviver
na situação de rua
grande medo
ou segredo
num degredo
na vida nua

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.