quarta-feira, 1 de julho de 2015

Skynet?

Robô do Google dá Respostas
(Fragmentos)

Pelo menos ele é sincero

legal essa (A ùltima Pergunta) eu não conhecia, mas computadores sabichões sempre existiram até colocarem neles muitos jogadores experts de xadrez e vencerem aquele campeão russo de turma virtual Emoticon tongue o tal do deep blue

o segredo é só colocar no computador aquilo que ele pode responder, ou melhor, aquilo que o ser humano acredita que seja a resposta do computador

um super papagaio

o Asimov pregou uma peça, como tirar energia da energia escura, genial, mas o display que absorve tal energia deve de ser um buraco negro

outra coisa que gostei ---> matéria=dados

a quase nada, eu diria, pelo menos me deixa com tempo de me dedicar Às perguntas e respostas que realmente interessam

ah, sim, o google dando os endereços e a internet armazenando tudo é fantástico, embora, conhecimento aprofundado tenha de ser buscado por conta própria e em livros

especializados

a internet não tem tudo, ainda

mas, foi um baita progresso, À altura da invenção da imprensa e da máquina a vapor ao mesmo tempo

Desculpe, é que eu não vejo o conhecimento como contábil

isso significa "quase tudo" (o que não sabemos)

quem gosta de aprender prefere pensar que sabe quase nada, para continuar sua diversão pelo conhecimento

quanto menos souber, melhor

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.