quarta-feira, 1 de julho de 2015

Nada Contra.

Totalitarismo do poder econômico da mídia, depois vão pedir pro governo educar a população pra caber no mercado de trabalho, ... uma vez que vivem adoração a gente que nem sabe de suas existências

Eu, humildemente acho, que uma versão para o português canção tem de respeitar o original, e não ser nunca muleta para poesia ruim, como no caso da canção do Jim Steinman (Making Love - And Nothing at All) a qual não foi respeitado nem o sentido nem o ritmo,... não se brinca com a matéria dos sonhos dos outros. Valeu!

uma no ferro, outra na ferradura, pois ficar em cima do muro é a política da emissora, queremos vender cds som livre, mas não desejamos perder o pouco público qualificado que ainda assiste esse lixo que é a tevê aberta.

se eu gostar de música de sucesso, eu viro pessoa de sucesso, se eu gostar de música de fracasso, eu viro fracassado, ...

Eu me preocupo com isso, se trata de uma severa indigência simbólica se identificar com as peças musicais que "surgem" na midiazona, tipo, vou gostar de um "artista" de grande sucesso, assim vou ser bem sucedido igual ele, a mesma lógica da propaganda. Assim se fabricam super stars como se fabricam sabonete. Mas o sabonete se consome por si mesmo. Um produto cultural precisa de maior esforço. Depois, vamos cobrar do governo que qualifique a população que não tem nenhum interesse em se esforçar intelectualmente.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.