quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Desabafo.

Nem acredito que vou rever e reaver meu violão roubado em algumas horas, infelizmente nunca ganhei dinheiro com música para indenizar a quem eu afanei o instrumento, é, gente, eu confesso, sou um corrupto...

infelizmente o PMDB e a Globo naum me deixam prosperar, acho graça qdo um PSDB fala em "aparelhamento" como se apenas acontecesse no governo (e federal)

minha ideia de indenização era pagar em dobro com qualidade superor e com cases, mas, sabe como é a vida de um pária, né?

Queria dizer que esse aparelhamento e essa perseguição não acontecem por que eu sou importante, mas sempre ocorreu para que eu nunca pudesse me tornar importante.

Hoje, PMDB e Globo nem precisam fazer muita força pra me detonar...

E sabem disso.

O ponto chave dessa dominação foi me alijar do regime de direito autoral para me jogar no regime de domínio público desde a origem.

E tudo o que deixei de aprender e de ganhar é a raiz da minha loucura.

Estou no fundo do poço, saco sem fundo, vertigem de queda-livre,

Nome, é como dizem os anglo-saxões, se pelo menos uma pessoa me ouviu, já terá valido a pena tentar falar do impossível...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.