sábado, 16 de julho de 2011

o aniversário do cachorrinho

Sou o cachorrinho Safado no meu aniversário eu convidei o vaga-lume Luiz de Luz, convidei o castorzinho Henrique Cimento, ele constrói casas, sabe, convidei a ursinha Úrsula, convidei toda a Colméia Comilona de abelhas.

Num dia de sol teve um piquenique com todos eles, do Luiz de Luz eu ganhei uma coleira que veio da cidade, aliás, eu nem sei o que é cidade.

O castorzinho Henrique Cimento fez uma casinha de tijolos para mim com móveis de madeira, a ursinha Úrsula me deu uma bola de couro para mim brincar, da colméia comilona eu ganhei um vidro de mel, uma delícia!

No piquenique teve bolo-de-mel e flores para as abelhas, o bolo de mel estava na bandeja de madeira, e pó de carvão para Luiz de Luz, porque no carvão tem energia elétrica para ele acender a luzinha, as abelhas gostaram das rosas e margaridas, e a Úrsula comeu bolo-de-mel até morrer, e o Henrique Cimento comeu a bandeja, porque ele é castor.

Eu comi carne em bife. A festa foi um barato.

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.