sábado, 16 de julho de 2011

harley davidson

É de aço
Estou leve
Vôo baixo
Como se deve
Vou ouvindo o som bonito
que está no meu ouvido a roncar
Em um cavalo de aço te levar

Cospe fogo, cospe som,
Ronca forte, ronca alto,
Voa reta a Harley Davidson.
Muita moto em qualquer asfalto.

É meu passo
Na estrada
Rodo vivo
Penso em nada
Pego o caminho e vou deixando
meu destino em qualquer lugar
Em um cavalo de aço te levar

Sei que caço
Mas vou indo
Meu sorriso
Vou sorrindo
É a marca que o asfalto aceita bem neste meu rodar
Em um cavalo de aço te levar

facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.