terça-feira, 2 de agosto de 2005

Você Também (ñ é monopólio)

Algumas maneiras de pensar, não podem confortar!
Alguns jeitos-de-ser, não devem existir!
Alguns argumentos precisam ser ridicularizados!
Algumas atitudes serão destruídas inclusive aos rastros!
Alguns homens não podem, de forma alguma, alcançar a Vitória, a Felicidade e o Sucesso!
Tem-se para estes os meios mais desleais como boicote, embargo, bloqueio, et coetera...

Hoje, sou eu que estou em desonra por culpas inventadas e coladas em minha testa.
Hoje, sou eu que não tenho a quem recorrer, por que o sangue desses espinhos afasta os "caridosos"...
Hoje, eu que sinto esse ódio lancinante e infinito, pq nunca fui o Verbo feito carne, nem ressuscitarei para explicar o que houve!
Hoje, eu que aprendi como quebrar ossos!

Pense bem, por que hoje sou eu.
Amanhã vc poderá ser o "escolhido".

Um comentário:

Cristian Korny disse...

cara, aí eu estava surtadaço, mas mesmo assim o texto mantém sua coerência, vá explicar, psiquiatria comportamental-cerebral-genética-bioquímica!

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.