quarta-feira, 3 de agosto de 2005

Oposição Irresponsável (Segunda Temporada)

O PT, de tanto que pegou no pé dos outros partidos, havia perdido uma simpatia autêntica.

Agora, começam a perder simpatias essa oposição irresponsável ao governo, como sempre, é o que acontece com as oposições irresponsáveis (como PRONA e PSTU, por exemplo)
Oposição é saudável, mas assim só mal-intencionados gostam, agüentam, e ganham com essa irresponsabilidade.

Agora tudo é crime! e a imprensa ainda alimenta essa visão perigosa dos fatos...

Agora que os investimentos finalmente começam a aportar no Brasil, não só o Presidente Lula precisa se retirar do cargo do cargo sem colher o que semeou, como também esse investimento já aporta com o estereotipo inventado de desonesto!
Será que esses Capitais Internacionais não aportam segundo uma mentalidade que não "se encaixa" naquilo que nós-já-sabemos-quem querem para o Brasil?
Não é melhor dividir, as pessoas, para governar. E monopolizar o bem-estar que todos os brasileiros também merecem?

Sim, estou sendo enviesado... ...e daí? Nunca fiz menção consciente de renunciar nenhum direito, nem o político!

Nem nunca simpatizei com segmento político algum, mas detesto ver injustiça, quanto detesto ver corrupção, e não se julga dessa forma ninguém! Pô, ninguém merece!

Anarqryz!

E qualquer saque feito tinha o objetivo de comprar alguém, nunca pagar algum serviço. E, pior ainda, para provar inocência os petista precisam declarar todas as suas relações profissionais em quens e em porquês: perder os negócios ou a honra! Não é sordido?
Sinuca de bico? Eu prefiro que a Justiça Formal Brasileira se pronuncie sobre o assunto, depois de tudo resolvido, do que acreditar na mídia nesse momento!..

Em 1992, eu sempre disse que o ocorrido com o Collor (e pode perguntar à minha mãe), mesmo que eu não gostasse dele ou que ele fosse inocente, mas aquilo havia sido muito extranho... ...talvez ele tenha lavado os crimes de mais alguém (ou alguéns) que o PC sabia quem era(m), e "morreu" antes de revelar....

Que devem ser punidos todos os desonestos! Não segundo o cargo, mas segundo suas corrupções!
Graças à Deus que os crimes estão vindo à Luz-do-Sol para serem julgados! Apesar da imprensa! Que mostra o que bem-quer mostrar!

Para completar esse meu Âmago-Bomba, vou escrever um palavrão:
Licitação Pública e Transparente para Conceção de Radio-Teledifusão, nada de política aí, por que a gente 'tá vendo aonde isso vai acabar! Um poder acima do poder democrático...

2 comentários:

Cristian Korny disse...

"pior ainda, para provar inocência os petista precisam declarar todas as suas relações profissionais em quens e em porquês: perder os negócios ou a honra! Não é sordido?"

exatamente o que aconteceu com o Palocci.

não sou contra a imprensa, muito pelo contrário, acontece que TODA a corrupção deve se noticiada, e não segundo critérios de seleção por amizade e benefícios prometidos...

todo mundo sabe que a mídia poupa o PSDB, o Aécio, o Serra, o FHC!

Cristian Korny disse...

a propósito, a rigor, não seria um monopólio, mas um oligopólio.

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.