quarta-feira, 17 de agosto de 2005

ufa!

Assim é o Amor: forçou, estragou.

Uma coisa é se oferecer, outra coisa é se empurrar!

E não existe xote garantido.

E ninguém têm nada com isso.

Só nossa lealdade mútua.

Para fiéis sermos apenas com nossos corações.

Até que a morte de você-sabe-o-quê nos separe!

...

Beleza me emociona profundamente, de coração, não pelos outros não, mas por mim mesmo.

Não para ser exposta à terceiros, mas por poeta amante da beleza que sou. Não me engane, pq algumas belas de hoje serão o oposto amanhã, e vice-versa.

Não vejo só peito e bunda, pq tal qual os morcegos enxergo a alma, e sei que o espaço exterior é extensão do espaço interior...

E honestidade em uma mulher me encanta. me rende. e me acalma.

óbvio: Amor só por Amor!

Valew!

Um comentário:

Cristian Korny disse...

esse aí é pq eu tava bonitinho na época, e rolava tipo um assédio sexual na empresa, e tinha até diretor e presidente que se investia no direito de decidir com quem eu devia ficar, e forçava, rolava até uns rebaixamentos por isso, tinha que ser PFL/DEM, os donos-do-mundo...

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.