quarta-feira, 17 de agosto de 2005

Kid Abelha Sampleado!

Eu Tive Um Sonho
Kid Abelha

Eu tive um sonho
vou te contar
eu me atirava do oitavo andar
e era preciso
fechar os olhos
prá não morrer e não me machucar
é o que devemos fazer
não temos que ter medo
é o que devemos fazer

Eu tive um sonho
muitos soldados
me procuravam
dentro do meu prédio
e era preciso
voar pelas escadas
pra não deixar que eles
chegassem perto
é o que devemos fazer
não temos que ter medo
é o que devemos fazer
Não deixe de cruzar
(Atenção pelotão!)
o seu olhar com o meu
(Preparar!!!)
eu vou jogar meu corpo
(Apontar!!!)
em cima do seu
(Fogo!!!)

---é meu último desejo, oh esposa minha por Deus escolhida no mundo do cão...!

Um comentário:

Cristian Korny disse...

ai, na boa, eu já deixei esse negocio de Deus de lado... mas não quero modificar os originais.

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.