terça-feira, 7 de julho de 2015

Soluções Inteligentes para a Miséria Econômica.

Hoje à noite, fui a uma reunião da Fundação Cultural sobre um festival de música na cidade, foi a terceira reunião, as outras duas foram na surdina. Devo ficar de fora, infelizmente, pois é dinheiro público mirando a eleição do ano que vem, e eu não sou relevante socialmente. Musicalmente não interessa para eles. Alguém disse que ninguém estava pensando no público. Eu estou, sempre estive, existe uma onda de necessidade de musica boa e de música nova, mas esse pessoal só quer saber de fazer quantidade na plateia. Espero que minha palavras não sejam desapropriadas pelo marketing de artistas desse tipo, que não pensam música, só pensam fama e grana. Política de merda. Dinheiro público, e ficar de fora por que o cidadão não tem recursos é sintomático. Um dia conseguirei bolsa-família, depois da reeleição do PT aqui na cidade, bolsa-família não é esmola, é financiamento de exercito de reserva, quem leu Marx sabe o que seja isto. E esse pessoal da política bem que poderia ajudar as pessoas a sair da miséria de uma maneira um tiquinho mais inteligente. Fica assim. Volto para o meu mundo e passo a pensar somente em música, mas fica aqui meu protesto-desabafo.

meu site
facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.