terça-feira, 28 de julho de 2015

Quero Ser Pago por Isto Também.

planejaram o futuro da sociedade e do mercado e me excluíram, vão pagar caro

consenso proposto é o seguinte, trabalhar de graça pros fdps ganharem milhões, vê se eu aceito isso só por ser "doente mental"?

consenso proposto, ir pra miséria por gratidão a playboys estrelinhas, vê se dá?

é para eu ser eu mesmo, mas não sei bem o que significa ser esse eu mesmo que foi programado pela televisão para uma manada

ganho para o bem público é o seguinte, minha autoria sendo desapropriada em direção para cima na hierarquia social

e se eu sou repetitivo, pois sempre falei assim e eram tidos como medos imaginários, bem, é que sempre, desde os 14, fui roubado, não cessou o mal, não cessa a denúncia

Isso se você não cometer o erro de confiar nas pessoas erradas (que eram justamente aquela que mais pareciam certas) e ser roubado, Assim como o Jobs, mas ele já tinha alguma grana quando aconteceu, eu nunca.

p.: O que acontece contigo é azar ou perseguição mesmo?!!!!!

queria saber, acho que começou como azar, e virou perseguição, pois esse tipo de roubo afeta muito a credibilidade do ladrão, então, para não ser descoberto, passa a perseguir para a verdade não aparecer

o certo não é me ferrar e fazer filantropia com os outros, o certo é reparar o prejuízo.

mas é a proposta indecente mais comum de que tenho notícia, o mercado já mandou avisar, se quiser trabalhar, só assim, viro mendigo e pronto!

"Há duas coisas às quais temos de nos habituar, sob pena de acharmos a vida insuportável: são as injúrias do tempo e as injustiças dos homens."

muito bom, todo mundo com quem estudei é pago para trabalhar, só eu que tenho de trabalhar de graça

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.