quinta-feira, 23 de julho de 2015

Desenho Animado.

"SBT estreia desenho com romance lésbico no 'Bom Dia & Cia'"

eu confio na sinceridade das pessoas ao seguirem suas escolhas, é importante que as crianças amadureçam na tolerância para com os diferentes, na minha opinião a emissora acertou, não creio que haverão mais homo-afetividade devido ao desenho, apenas mais gente deixando de esconder o que são, sou a favor, eu assistia A Princesa e o Cavaleiro (The Princess Safire) nem por isso fui induzido, também acho que devemos confiar em nossas crianças, pois, pela confiança, se tornam adultos maduros e éticos, independentemente de preferência sexual.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.