quinta-feira, 21 de maio de 2015

Etiqueta (Price Tag).

versão para o português de "Price Tag"
de Jesse J. feat. B.o.B.
Tom: F

Ok
Cabeça-dura,
Baixo-astral,
E antas,
Preparados?

Parece todos têm seu preço
Eu tento e não adormeço
Quando a venda vem primeiro
E a verdade no bueiro
Me inclua fora dessa

Por que tudo tão sério?
Exibindo esse mistério
Estão vendo o que falta
E vai perdendo a graça
Estão sem tempo

|Os mesmos olham à esquerda
|Os outros olham à direita
|E não terá perda
|Pagamento é amor demais

||Não é sobre grana grana grana
||Não queremos sua grana grana grana
||Queremos um mundo porreta
||Sem preço na etiqueta
||Não é sobre presentes presentes
||Não é sobre carentes carentes
||Queremos um mundo porreta
||Sem preço na etiqueta

Precisamos parar um tempo
Juntos num só movimento
Quando era quase nada
E ninguém desconfiava
Dessa roubada por que

Toda essa insanidade?
Não nos traz felicidade
Aproveitando o destino
Sem garantias no caminho
Lá na frente (|) (||)

yeah yeah (rap)
Então pegue a etiqueta
E tome sua grana
Me dê alguma carga
Junto com seis cordas
Tem o carrão...
...ao lado do salão
E tudo que preciso...
...são cifras pro meu violão
Eu acho que em instantes...
...estarei em Marte
Atravessando essa estrela...
...aterrissando em qualquer parte
Assim a humanidade...
...e o preço da vida
Fazemos por amor...
...buscamos a saída
TODO TEMPO
Então segue-se em frente (p)
Sem cair nunca (não)
Temos algo em mente (p)
Sem sinal de derrota (u-hu)
Mudamos a rota (p)
Seguimos de pé (p)
cantamos até (||)

F Am7 Dm7 Bb

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.