domingo, 5 de abril de 2015

Ódio Organizado.

Se eu tiver a oportunidade de organizar meu ódio contra a Globo socialmente, assim como a Globo organizou socialmente seu ódio utilitário contra mim, aparelhando minha vizinhança como se fossemos um peoplemeter de gente, suposto aparelho eletrônico que é, na verdade, um aparelho econômico e social urbano (vizinhança). Certamente que eu o faria. Uma coisa inconfessa desta empresa. Cem milhões de reais contra alguém que não tem para se vestir. Nenhum indivíduo pode contra uma corporação inteira. Nenhum.

Obs.: Peoplemeter é um lendário aparelho eletrônico para realizar as pesquisas do Ibope saber o que se passa na cabeça do telespectador. Mas, nunca existiu enquanto transistores, resistores e capacitores... Mas não, aqui é um sistema de dominação brutal feita pela sociedade, de maneira política com embargo econômico. Um aparelhamento, meu mano.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.