quarta-feira, 11 de março de 2015

Esquizofrenia, Diagnóstico ou Sentença de Morte?

pergunta:
Vocês ficaram barrigudos depois que começaram a tomar remédios?

resposta:
uma coisa que me irrita, eu parei a atividade física por que não tenho nem roupas suficientes para me vestir, por que engordei, mas todo profissional de saúde mental acha isso uma desculpa, vtnc, quero ver ir treinar pelado, pqp!

(obs. loucos trabalham de graça, principalmente se é trabalho intelectual, ou seja, todo trabalho feito por quem tem curso superior)

ah, eu cheguei aos 120kg, agora tô com 110kg, tenho perdido peso por que falta comida em casa, mas remédio naum falta pelo SUS, mesmo que o remédio seja muito mais caro do que a comida

aqui é assim, no limite da fome, se pega grana emprestada no banco pra comprar comida, e se compromete a saúde financeira para naum ferrar a saúde de verdade,

depois o problema é o açúcar ou o bacon...

o mais irônico é que estou na véspera de ser despejado, sem dinheiro, e vou morrer na calçada, morto queimado por algum filhinho de papai, mas com a medicação em dia e com os bolsos cheios dela (!)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.