quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Globalheira IX

Eu marquei pra tentar LOAS, e minha mãe não quis me dar o comprovante de renda dela, agora, me ligaram da prefeitura me dizendo que, para eu conseguir passe de ônibus para esquizofrênico, eu teria de ir no exame com algum parente, não há ninguém que fosse comigo, simplesmente, não há. O lance é que aqui em casa todos querem me ver ferrado, inclusive minha mãe, e não há ninguém que possa me dar qualquer tipo de apoio. Aí, o funcionário da prefeitura disse que o problema sou eu, que houve falta de comunicação, e um abraço!

O funcionário me responsabilizou pelo modo brutal de ser da minha família.

Existem leis de seguridade social, mas os burocratas inventam regrinhas para limitar sua aplicação, assim vemos muita gente nas ruas em necessidade concreta de seguridade que não podem ser atendidas.

Disse ele que era impossível a comunicação, deixa eu ver, o conceito de comunicação para o Estado é: Eu mando e você obedece.

O PT até oferece ajuda, mas só pra famílias convencionais.

Tem de ser alguém certinho e comportado, se há anomalia, anomia, a anormalidade na tua família, foda-se, sua única saída é virar bandido.

Ah, sim, eu ia esquecendo do que a Globactéria tem a ver com isso: é que a GloboNews, parece que sabendo que eu tinha marcado na previdência pro LOAS, fez com uma campanha pesada contra tudo que é seguridade social, inclusive LOAS; bolsa-família, aposentadoria, licença-médica, seguro-desemprego, enfim...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.