quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Globalheira I

Essa mentalidade da propaganda de televisão, em que basta você tentar para conseguir, aqui não é assim, a Globandidagem decidiu que devo ser morto discretamente, sem espetáculo é claro, e na indigência, e não há ninguém que acredite, e a Globaderna não só sabe disso, como é quem fomenta o caso, não há ninguém que acredite nesse fato, e se há, não há quem tenha coragem de enfrentá-la, pois me fizeram surtar algumas vezes e é difícil acreditar em quem surtou um dia. E todas as emissora, sem exceção, dependentes todas da Globocalidade se juntam para conseguir isto. Liberdade de expressão, ou uma maneira de mata usando apenas a comunicação.

Essa mentalidade invadiu tudo quanto é espaço no mundo, e não há como sair dela. Tem outro fato, como o mundo ficou monótono de tão organizado, e com todos os postos sociais garantidos do início da vida a té a morte, todos os postos garantidos para as classes mais altas, enquanto nós aqui vivemos  na base dessa gestão de penúria, enfim, resumindo,a sociedade não quer reconhecer esse fato, pois assim eu deixaria de ser um zé ruela, como eles dizem, para passar a outra condição.

Fora, ainda, que é melhor que eu esteja morto, depois de ter visto tudo o que eu vi, nem esquerda, nem direita suportariam minha existência digna, manifesta e expressa. É um típico caso de reserva de poder.

Coisa que bunda-mole nenhum, de classe média alta teve coragem de enfrentar.

Obs.: Eu não sou importante, e todo esse aparato comunicativo-belicoso está montado, justamente, para que eu continue zé roela.

Quer que desenhe?

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.