sábado, 20 de setembro de 2014

Hiperbóreos Dominados.

Meninas batendo em menina por a considerarem bonita demais. Essa é a cara da geração y educada pela publicidade da televisão. Isso me lembra tanto o sucesso que qualquer mediocridade alcança e a perseguição mercadológica de tudo que é verdadeiro, honesto, sincero e trabalhoso. Por que será? Competição é jogo, excluir os hiperbóreos por que há o risco da vitória deles não é competição. Mas, competição agora significa perseguição, destruição, humilhação, violência, etc... Viva esse mercado de trabalho!!!

(Não é um caso isolado, pois casos isolados podem ser ignorados, mesmo que o caso isolado de hoje seja o padrão de amanhã.)

Sim, os fracos chegaram ao poder, e só aceitam fracos como parceiros, pois, caso contrário, podem ser demolidos, trechos do texto como, tensão no lugar do tesão, e muita gente comendo pizza no ambiente de trabalho sem resultados reais de criação, é espelho disso. Hoje, ninguém que está na mídia tem força interior suficiente para amar o que não pode evitar, para abarcar a dificuldade do mundo. São um bando de idiotas riquinhos desonestos e ladrões, ou ex-pobres vendidos. Basta o Olivetto observar melhor como os RHs funcionam para mudar isso na agência dele.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.