sábado, 20 de setembro de 2014

Fome Invisível.

Alguém aí sabe se a fome pode ferrar a saúde do adulto, por exemplo, causar cegueira, fazer cair os dentes? Ou é apenas nas crianças que causa prejuízo, porque estão em formação? Juro que não sei. É uma pergunta apenas.

É que olhando os valores morais em voga, parece que os adultos merecem isso..

E tudo que a mídia fala é o que se pode e o que não se pode comer para se ter uma vida saudável, umbiguinho da classe média, enquanto ignoram propositalmente a existência da fome, são FDP's!!!

É que eu estou começando a amar todas as privações para sofrer menos, me transformando em algum tipo de anticristo, mas parece que não é só isso...

Amar também toda a maldade que a classe média alta fez e faz contra mim, um anticristo... Já estou queimado, sempre estive queimado, melhor talvez morrer matando do que definhando na difamação.

O estrago aqui foi grande, e irreversível, a sociedade agiu aqui de maneira abjeta, desventuras em série, o espírito tem fome de relações sociais, mas o isolamento social imposto pela sociedade traz com ele uma severa solidão, deus nenhum pode ajudar quem foi condenado em nome de deus...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.