domingo, 20 de abril de 2014

Um Tempo.

Desculpem-me se tenho perdido clareza na escrita. A clareza me foi útil na jornada de volta da esquizofrenia, mas, com esta volta, ser claro se tornou inútil. Além disso, o trobar oscuro dificulta o fascismo, a espionagem publicitária via rede e me pesa menos em um momento de poucas energias intelectuais. Dessa maneira, rogo que seja feito um esforço maior do leitor para me ler do que deste precário escritor para escrver. Isto é temporário, enquanto busco uma linguagem que melhor me sirva em liberdade e em propriedade, e pior sirva a quem me saqueou e me controla à distância nas sombras. Mui grato per vossa armistad!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.