segunda-feira, 28 de junho de 2021

Tweets Seis-Vinte-Um II.

Televisão:

Muuuito tempo pago vendendo implantes dentários (dentaduras fixas) e zero tempo orientando em como manter a dentição natural.

Os telespectadores dentados de hoje são os clientes em potencial desdentados amanhã.

Tem de manter isso aí...

oxoxoxoxo

O legal de perseguir alguém com esquizofrenia paranoide (CID f 20.0) é que, se esse alguém não curtir, você se safa dizendo que é delírio dele(a).

oxoxoxoxo

A pulga atrás da minha orelha sussurrando que Bolsonaro quer a vacinação em 2022 pra transformar tudo em evento eleitoreiro.

oxoxoxoxo

Ouvi por aí, uma mulher agredida pelo marido ao recorrer à Polícia na periferia, além de apanhar depois pela denúncia, o traficante* ainda a ameaça por ter chamado a Polícia.

Nos condomínios, se a Polícia for chamada sem flagrante, sem motivo, é notificação e, depois, multa.

TMJ

*"traficante" inclui também os milicianos que traficam gás de cozinha, gasolina, TV a cabo, Internet, influência, armas, munições, etc... e quando o agressor é o miliciano/traficante?

oxoxoxoxo

Publicidade, propaganda e marketing são vigarices. O conto do vigário de vender a Torre Eiffel e, quando você vai ver, ela não pode ser entregue, pois a Torre Eiffel não está à venda. Vendem o que não podem entregar para entregar o que não têm.

oxoxoxoxo

O movimento bolsonarista se encaminha para se tornar a minoria barulhenta.

Canos de escape e motores barulhentos.

oxoxoxoxo

defina "liberdade

"liberdade" no conceito de Bolsonaro, e até a morte, é se manter ele e filhos fora da prisão, que é para onde ele vai depois de cair.

Espero viver pra ver gado gritando #ForaBolsonaro (da prisão).

"liberdade", o privilégio de não ser preso, mesmo tendo cometido diversos crimes, inclusive, contra a humanidade e contra a liberdade.

oxoxoxoxo

Sim, eu penso em suicídio, porque temo perder o lugar onde moro, meus livros e instrumentos musicais, minha mãe, mas constato que a vida mais precária é melhor do que o Nada da morte.

Agora, imagina como eu vejo um sociopata do Planato ou um psicopata do DF e o desprezo deles por vidas.

oxoxoxoxo

"Ensaio clínico", leia-se, "Experimento com cobaias humanas", em Manaus, aplicou de bloqueador de testosterona em paciente de COVID-19 e resultou em mais de 200 mortos. Josef Mengele ri na cova.

manauschwitz

oxoxoxoxo

meu site
facebook/cristian.korny
website musikisses
myspace/cristiankorny
soundclouds
twitter/qryz

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.