domingo, 9 de abril de 2017

versão de Whiskey in the Jar (Canção Tradicional Irlandesa)

quando eu estava andando
na serra da Mantiqueira
eu vi o capitão Ferri
contando o seu dinheiro
primeiro arrumei a arma
depois municiei as balas
e disse:
espere e escolha,
ou o diabo levará sua alma

peguei todo dinheiro
cédulas, centavos
peguei todo dinheiro
p´ralimentar a Molly
disse que meu amor
pra sempre
o diabo deixará
o diabo a pegou
pra mim será mais fácil

catando uva na chuva vavá
esperando mia morte ô
esperando mia morte ô
c´o Uísquei na jarra...

aqui bebo e rico
carregano tambor de Molly
levo Molly comigo
e não conheço perigo
já faz seis ou sete
que matei capitão Ferri
foi só minh´arma
que fez alguns buraco

catando uva na chuva vavá
esperando mia morte ô
esperando mia morte ô
c´o Uísquei na jarra...

alguns curtem pescar
alguns curtem brigar
outros curtem ouvir
ouvir o som dos canhão
eu aqui drumino
juntinho da minha Molly
mas eu aqui presídio
preso na algema corrente...

catando uva na chuva vavá
esperando mia morte ô
esperando mia morte ô
c´o Uísquei na jarra...

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.