segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Estratégias de Persuasão.

Minha mãe é tudo o que a televisão pediu a Deus. Ela despreza quem a ajuda e ama quem a tiraniza. E todos os homens do planejamento o do marketing se inspiram numa situação macabra como esta e pedem mais.

sim, eu sei, eu falo em primeira pessoa, pois não posso falar pelos outros...

é uma estratégia de manipulação da mídia

como aquele adesivo católico com a imagem de ave maria:

"peça à mãe que o filho obedece"

no caso, o filho, é jesus cristo
:(

e aquele que mais se parece com ela, a mesma megalomania, a mesma agressividade, até a mesma movimentação corporal (mesma dança)

minha mãe, para condená-lo e puni-lo teria de condenar e punir a si própria, então sempre perdoa o sonso

o mesmo xaveco,

como eu sou muito diferente de todos aqui, é óbvio, sou eu o responsável pelo fracasso da família e taca-le pau...

a mesma visão distorcida da realidade,
a mesma presunção se superioridade

e nunca assume seus erros...

existe um paralelo evidente em relação à Rede Globo, mas deixo essa pra depois...

meu site

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.