segunda-feira, 20 de julho de 2015

Padura.

"Padura dá chinelada histórica em repórter da Veja"

Minha mãe pegou dinheiro emprestado no banco para comprar comida, eu sequer consigo entrevista de emprego, agora, acabou o crédito, o dinheiro e a comida. Existe mais fome em um quarteirão de SP do que em toda a Cuba. Mas sobra mercado de bens simbólicos para me desapropriarem (roubarem ideias, para ser claro), e ganharem dinheiro com elas. Quem mandou eu não nascer classe média alta?

"esse ranço capitalista do Brasil imperial não pode aceitar a liderança de homens e mulheres que não são de sua entranha, mas definitivamente tendem a ser e representar as imensas maiorias" (Pepe Mujica)"

ela afirmou que recentemente visitou Cuba e viu muitas pessoas passando fome, ele "Tem mais gente passando em qualquer quarteirão em SP do que toda Cuba" , logo deve aparecer um video

Lá foi minha mãe no supermercado, pois dois dias sem comer é insuportável, para comprar comida no cartão de crédito. Quando eu souber de explosão de caixa eletrônico vou comemorar. Solidário com eles, como eles são comigo.

Ela voltou desmaiando do supermercado, deve ser de fome, dois dias, quero ver quem suporta... Como ela foi com o imbecil do surfistão fortão, trouxe algumas coisas supérfluas, como coca-cola, por exemplo. Agora, recobrando as forças fez um bife. Comida até segunda, é assim, se come dois dias,, se passa fome os outros dois. Depois parece que meu ódio da e à vizinhança simbolicamente linchadora é despropositado. Eu nem quero ser santo, se pudesse respondia a tudo com as mesmas moedas podres.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.