olha, não é racismo, mas às vezes acho que os pretos só lutam pelos pretos, não por quem se encontra na mesma condição, embora eu ache que há pretos melhores que outros pretos manipulados, tal e qual entre os brancos, entre as mulheres, entre os homossexuais, etc...
A estranha coincidência foi que o Collor de Mello foi afastado do poder em Brasília na mesma sexta-feira "santa" em que ocorreu o massacre do Carandiru em São Paulo. Pode demorar um século para juntar as peças.
Quase ninguém faz essa associação de fatos.
resumo: dia 2 de outubro de 1992 Collor foi afastado da presidência enquanto o 111 desprezíveis presos eram tomados em sacrifício, tragos, o bode em holocausto a Dionísio, como a Horus, como a Mitra, como a Jesus Cristo.
Seguem os dados esotéricos pertinentes ao drama:
Massacre do Carandiru,
02 de outubro de 1992, sexta-feira, como sexta da paixão.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_do_Carandiru
Impeachment do Collor:
29 de setembro de 1992 (terça-feira)- A Câmara dos Deputados vota a favor da abertura do processo de impeachment de Collor por 441 votos a favor e 33 contra.
1º de outubro de 1992 (quinta-feira)- O processo de impeachment é instaurado no Senado.
2 de outubro de 1992 (sexta-feira)- Collor é afastado da Presidência até o Senado concluir o processo de impeachment. O vice-presidente Itamar Franco assume provisoriamente o governo e começa a escolher sua equipe ministerial.
de marte, o deus da guerra a sexta-feira santa, ou melhor, demoníaca, ou pior.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Impeachment_de_Fernando_Collor
3 hipóteses exploráveis pela arte:
Uma queima de arquivo geral,
Um cala-boca geral pra o denuncismo não vigorar
Um ato do Estado par desviar a atenção:
- Enquanto a população olha para o impeachmente, nem se importa para o que ocorre em São Paulo capital:
- referências, o truque da pedrinha, o fugitivo joga a pedra para um lado, enquanto todos olham para esse lado, o fugitivo foge pelo outro lado.
- música Haiti do Tropicália 2:
E, principalmente, a situação estava pesada, e ra necessário um controle social,
Pode-se até imaginar o general de dez estrelas com o cu de alguém na mão: "Se houver levante, vamos dirimir À bala!!" Em alto e bom som.
E a situação em que os desdobramentos da violência são transmitidos de relação em relação até estourar no lado mais fraco. Como um grupo precisa de um paria para expiar seus males.
E quando ouvir o silêncio sorridente de São Paulo
Diante da chacina
111 presos indefesos, mas presos são quase todos pretos
Ou quase pretos, ou quase brancos quase pretos de tão pobres
E pobres são como podres e todos sabem como se tratam os pretos
esse silêncio sorridente era a festa pelo impeachement, um fato intelectual muito mais decisivo do que um fato concreto e fatal!
segue a letra de Haiti toda, por ser muito pertinente:
Haiti
Caetano Veloso
Quando você for convidado pra subir no adro
Da fundação casa de Jorge Amado
Pra ver do alto a fila de soldados, quase todos pretos
Dando porrada na nuca de malandros pretos
De ladrões mulatos e outros quase brancos
Tratados como pretos
Só pra mostrar aos outros quase pretos
(E são quase todos pretos)
E aos quase brancos pobres como pretos
Como é que pretos, pobres e mulatos
E quase brancos quase pretos de tão pobres são tratados
E não importa se os olhos do mundo inteiro
Possam estar por um momento voltados para o largo
Onde os escravos eram castigados
E hoje um batuque um batuque
Com a pureza de meninos uniformizados de escola secundária
Em dia de parada
E a grandeza épica de um povo em formação
Nos atrai, nos deslumbra e estimula
Não importa nada:
Nem o traço do sobrado
Nem a lente do fantástico,
Nem o disco de Paul Simon
Ninguém, ninguém é cidadão
Se você for a festa do pelô, e se você não for
Pense no Haiti, reze pelo Haiti
O Haiti é aqui
O Haiti não é aqui
E na TV se você vir um deputado em pânico mal dissimulado
Diante de qualquer, mas qualquer mesmo, qualquer, qualquer
Plano de educação que pareça fácil
Que pareça fácil e rápido
E vá representar uma ameaça de democratização
Do ensino do primeiro grau
E se esse mesmo deputado defender a adoção da pena capital
E o venerável cardeal disser que vê tanto espírito no feto
E nenhum no marginal
E se, ao furar o sinal, o velho sinal vermelho habitual
Notar um homem mijando na esquina da rua sobre um saco
Brilhante de lixo do Leblon
E quando ouvir o silêncio sorridente de São Paulo
Diante da chacina
111 presos indefesos, mas presos são quase todos pretos
Ou quase pretos, ou quase brancos quase pretos de tão pobres
E pobres são como podres e todos sabem como se tratam os pretos
E quando você for dar uma volta no Caribe
E quando for trepar sem camisinha
E apresentar sua participação inteligente no bloqueio a Cuba
Pense no Haiti, reze pelo Haiti
O Haiti é aqui
O Haiti não é aqui
agora imaginem essa notícia em qualquer noticiosos sério gringo: na mesma noite, um presidente cai, mas exige um sacrifício!
Obs.: os dias da semana são importantes, pois, sextas-feiras podem ser sextas da paixão, com 111 Cristos, um Judas e um Pilatos.
Obs2.: Sociologicamente, não temos como correlacionar esse fatos da ponte do Carandiru para o Impeachment, mas a arte serve para isto, não é?
http://ghiorzi.org/caleperp.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dias_da_semana
http://rogersil.blogspot.com.br/2006/06/significado-dos-dias-da-semana.html
Quase ninguém faz essa associação de fatos.
resumo: dia 2 de outubro de 1992 Collor foi afastado da presidência enquanto o 111 desprezíveis presos eram tomados em sacrifício, tragos, o bode em holocausto a Dionísio, como a Horus, como a Mitra, como a Jesus Cristo.
Seguem os dados esotéricos pertinentes ao drama:
Massacre do Carandiru,
02 de outubro de 1992, sexta-feira, como sexta da paixão.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_do_Carandiru
Impeachment do Collor:
29 de setembro de 1992 (terça-feira)- A Câmara dos Deputados vota a favor da abertura do processo de impeachment de Collor por 441 votos a favor e 33 contra.
1º de outubro de 1992 (quinta-feira)- O processo de impeachment é instaurado no Senado.
2 de outubro de 1992 (sexta-feira)- Collor é afastado da Presidência até o Senado concluir o processo de impeachment. O vice-presidente Itamar Franco assume provisoriamente o governo e começa a escolher sua equipe ministerial.
de marte, o deus da guerra a sexta-feira santa, ou melhor, demoníaca, ou pior.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Impeachment_de_Fernando_Collor
3 hipóteses exploráveis pela arte:
Uma queima de arquivo geral,
Um cala-boca geral pra o denuncismo não vigorar
Um ato do Estado par desviar a atenção:
- Enquanto a população olha para o impeachmente, nem se importa para o que ocorre em São Paulo capital:
- referências, o truque da pedrinha, o fugitivo joga a pedra para um lado, enquanto todos olham para esse lado, o fugitivo foge pelo outro lado.
- música Haiti do Tropicália 2:
E, principalmente, a situação estava pesada, e ra necessário um controle social,
Pode-se até imaginar o general de dez estrelas com o cu de alguém na mão: "Se houver levante, vamos dirimir À bala!!" Em alto e bom som.
E a situação em que os desdobramentos da violência são transmitidos de relação em relação até estourar no lado mais fraco. Como um grupo precisa de um paria para expiar seus males.
E quando ouvir o silêncio sorridente de São Paulo
Diante da chacina
111 presos indefesos, mas presos são quase todos pretos
Ou quase pretos, ou quase brancos quase pretos de tão pobres
E pobres são como podres e todos sabem como se tratam os pretos
esse silêncio sorridente era a festa pelo impeachement, um fato intelectual muito mais decisivo do que um fato concreto e fatal!
segue a letra de Haiti toda, por ser muito pertinente:
Haiti
Caetano Veloso
Quando você for convidado pra subir no adro
Da fundação casa de Jorge Amado
Pra ver do alto a fila de soldados, quase todos pretos
Dando porrada na nuca de malandros pretos
De ladrões mulatos e outros quase brancos
Tratados como pretos
Só pra mostrar aos outros quase pretos
(E são quase todos pretos)
E aos quase brancos pobres como pretos
Como é que pretos, pobres e mulatos
E quase brancos quase pretos de tão pobres são tratados
E não importa se os olhos do mundo inteiro
Possam estar por um momento voltados para o largo
Onde os escravos eram castigados
E hoje um batuque um batuque
Com a pureza de meninos uniformizados de escola secundária
Em dia de parada
E a grandeza épica de um povo em formação
Nos atrai, nos deslumbra e estimula
Não importa nada:
Nem o traço do sobrado
Nem a lente do fantástico,
Nem o disco de Paul Simon
Ninguém, ninguém é cidadão
Se você for a festa do pelô, e se você não for
Pense no Haiti, reze pelo Haiti
O Haiti é aqui
O Haiti não é aqui
E na TV se você vir um deputado em pânico mal dissimulado
Diante de qualquer, mas qualquer mesmo, qualquer, qualquer
Plano de educação que pareça fácil
Que pareça fácil e rápido
E vá representar uma ameaça de democratização
Do ensino do primeiro grau
E se esse mesmo deputado defender a adoção da pena capital
E o venerável cardeal disser que vê tanto espírito no feto
E nenhum no marginal
E se, ao furar o sinal, o velho sinal vermelho habitual
Notar um homem mijando na esquina da rua sobre um saco
Brilhante de lixo do Leblon
E quando ouvir o silêncio sorridente de São Paulo
Diante da chacina
111 presos indefesos, mas presos são quase todos pretos
Ou quase pretos, ou quase brancos quase pretos de tão pobres
E pobres são como podres e todos sabem como se tratam os pretos
E quando você for dar uma volta no Caribe
E quando for trepar sem camisinha
E apresentar sua participação inteligente no bloqueio a Cuba
Pense no Haiti, reze pelo Haiti
O Haiti é aqui
O Haiti não é aqui
agora imaginem essa notícia em qualquer noticiosos sério gringo: na mesma noite, um presidente cai, mas exige um sacrifício!
Obs.: os dias da semana são importantes, pois, sextas-feiras podem ser sextas da paixão, com 111 Cristos, um Judas e um Pilatos.
Obs2.: Sociologicamente, não temos como correlacionar esse fatos da ponte do Carandiru para o Impeachment, mas a arte serve para isto, não é?
http://ghiorzi.org/caleperp.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dias_da_semana
http://rogersil.blogspot.com.br/2006/06/significado-dos-dias-da-semana.html
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