quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Morte Começando pelo Símbolo.

eu diria
que o poeta
precisa aprender a matar
não o mais fraco
como fazem os burgueses
como faz a competição burguesa
necessitária de holocaustos
parasitária de riqueza
simbólica ou não
mas aprender a matar
o mais forte
o mais rico
o mais belo
orgasmatron

antes que alguém se incomode com o peso dessa mensagem, eu devo acrescentar que não se trata de matar de modo ilegal, mas de matar de alguma das maneiras que a lei permite, por exemplo:

se TODOS deixarem de assistir a Rede Globo, os três irmãos Marinho morrem, alguém duvida?

eu sei porque é exatamente assim que o Estado está matando eu e minha família.

e é exatamente assim tb que se empurram pessoas para a vida do crime!

incluindo aí no conceito de Estado a burguesia alta e pequena, a mídia, as empresas privadas, as universidades e o aparelho judicial.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.