sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Debate Musical ao Vivo.

..
do que estamos à procura
vivendo na maior loucura
perdidos de amor e de ternura
é o que sentimos
na hora mais escura

do que sofremos tortura
e nos vemos sem frescura
sonhando o fim da ditadura
é onde estamos
na hora mais escura

do que sabemos madura
cabeça lúcida mente pura
aprendendo bem a vida dura
é que nos achamos
na hora mais escura

por favor ó voz da noturna
que a rebeldia não segura
nessa hora mais escura
que de som tão bom
nos satura
...
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:
Caro Locutor da Hora Mais Escura,
Já esperava ser ignorado, assim caprichei no barroco, estou tranquilo, Two Out of Three Ain't Bad é 1000% também.

Não foi uma reclamação, pode ter sido um julgamento sem condenação.

Estou tranquilo neste momento, e não lhe levei a mal, já me adaptei à sina de anticristo. O lado obscuro e amoroso do Rock compreenderia.

Não careço direito de resposta. Tudo bem aqui.

Perdoa a máscara, mas máscaras na arte são aceitáveis

Um abraço sem rancor.

Bjs

:p
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:
Prezado Sr. Locutor da Hora Mais Escura,

pare e pense,

Caso o senhor não desse "bom dia" para as mesmas pessoas, é provavel que tivesse tempo, para dar "bom dia" a todos, um pouquinho de cada vez...

Longe de mim ensinar a Oração do Rock ao Sr. da Hora Mais Escura...

Meu pedido:
Meat Loaf -- Bat Out of Hell

Boa noite a todos que tem muito peso na consciência e ficam acordados até a estrela despontar no infinito...

bjs

:p
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:
o rock tá tão coxinha que vive do passado, o seu presente é jabá pros endinheirados, precisamos inventar um novo estilo ou nos esconder numa panelinha

mais música, menos papo
:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:-:
Obs.: Está ao contrário, do mais recente por mais antigo. Entre 1h30 e 2h30 da madrugada de hoje, 22 de agosto de 2014. O Locutor leu a crítica ao vivo, tudo bem, disse que eu estava julgando, não estava, disse que eu não tenho humildade, mas tenho, claro que, hoje em dia, "humildade" é o substituto do "ponha-se no seu lugar". Mas, pelo menos, ele tocou o meu pedido: Meat Loaf!!!!

O poblema é ser tratado como inimigo por não fazer parte da tchurma, mas essa é a lógica da mídia mesmo.


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.