quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eu Tive um Sonho.

Esses dias, eu sonhei que estava numa casa bem simples, ele estava num muro, numa parte alta do muro, eu estava no chão, ele sabia improvisar canções lindas, eu quis subir e estar à altura dele, eu escutava cada palavra de cada canção que ele cantava, eu subi até a metade da altura dele, ele ameaçou me empurrar pro chão, era alta a metade da altura do muro, eu falava com ele, mas ele me ignorava, senti um cano em minhas costas, olhei pra trás e o anjo negro que estava com roupas mais velhas, mais sujas e que estava mais sujo do que eu, sumiu numa fresta do muro, eu desci, você foi trabalhar com amigas, outras pessoas foram dançar com roupas ricamente bordadas, eu fui andar pela casa, ouvi um forró lá fora, era uma melodia com rabeca muito triste, uma dor aguda como aquele cano em minhas costas me fez chorar, eu sonhei muito com o dia em que choraria novamente, assim, aprendi a sofrer sem me defender, sofrimento, pode ir e vir, fique a vontade, sofrimento, de entrar e sair da minha casa, quer um chá, sofrimento?

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.