domingo, 3 de novembro de 2013

Neutralidade da Rede.

TIRE UMA FOTO PELA NEUTRALIDADE DA REDE E PELA INTERNET LIVRE.

O fim da neutralidade de rede significa que as Operadoras de Telefonia vão cobrar por tudo aquilo que temos gratuitamente na Internet.

Você é favorável a ter que pagar mais para acessar vídeos? fazer streaming? baixar músicas? Não! Então ajude a derrotar o Deputado Eduardo Cunha, maior inimigo da Internet Livre. Aliado do governador Sérgio Cabral e que tenta articular a censura na Internet para atender os interesses da Rede Globo.

Telefone para um deputado diga que seguir Eduardo Cunha é seguir o Lobby das Operadoras de Telefonia, empresas que cobram caro por um serviço de banda larga instável e que só entregam 20% da velocidade que pagamos.

As operadoras de telefonia querem dominar a Internet, por isso, querem quebrar a neutralidade da rede. Querem poder interferir na nossa comunicação para aumentar seus lucros. Eduardo Cunha é o principal deputado do bloco da Operadoras de Telefonia articulado pelo SindTeleBrasil, associação dos donos de operadoras de telefone.

Cinco empresas não podem querem dominar o Brasil. Vamos derrotar Eduardo Cunha e os lobbies das Operadoras de Telefonia e da Globo.

Com essa lei não será mais necessária a ordem de um juiz para derrubar qualquer conteúdo na internet, por direito autoral, por ofensa alegada, por denúncia ou por oferecer concorrência comercial, política, artística, científica ou religiosa.

 
Wikipedia: NEUTRALIDADE DA REDE
Marco Civil: Versão ‘recuperada’ mexe no artigo sobre neutralidade de rede
Eduardo Cunha: “querem 'comunizar' a Internet”

Defensores do Marco Civil da Internet temem acordo entre Globo e teles
A neutralidade da rede é um dos principais fundamentos da internet livre

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.