sábado, 2 de novembro de 2013

Chongas do Rádio.

Pelamordedeuscaráleo dá pra deletar as duas merda de rádios evangélicas que acabam com as transmissões das duas rádios de rock da capital? Putamerda é foda gostar de ouvir rádio em SJC... Difício mes...

Pow, Deus, com toda a sabedoria dele, não percebeu que cortando o meu barato só me afasta? E mais, esse negócio de dar interferência em outra estação, porque Rock é do diabo, pode ser propositalmente calculado. Não tem milagre aí nisso não.

Acho esse tipo de estratégia burra e desonesta por parte dos pastores. Com o sinal digital, só acontece interferência, quando se opta por prejudicar os outros. Isso sim é coisa do diabo. Pelo que sei de Deus.

Rádio é coisa da engenharia, não é assunto de fé, não funciona por fé. Talvez, se eu não sacasse tecnologia, pudesse achar que era milagre. Mas não estudei tanto pra acreditar em safadeza de pastor e de padres que eles enganam os outros chamando de milagre

Isso que vc me disse que deus está querendo falar comigo é exatamente a estratégia suja do pastor feladaputa quando invade a frequência das outras rádios, é isso que esse fdp espera que se pense. Mas não há milagre aí. Não sou mais um trouxa.  

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.