sábado, 5 de outubro de 2013

E4

Exercício 4

H.:
Não suporto mais
A vida está pesada
Fazer o que fazer?
M.:
Me abraça, meu rapaz
Que nada temos nada mais

H.:
Você é meu remanso
E nessa madrugada
O que posso fazer?
M.:
Me dê algum descanso
A Vida assim, estou arrasada

H.:
Não te atormento mais
Vem se aportar no meu cais

M.:
Brigar pra que brigar
Correr fugir correr
H.:
Lutar pra se arrasar
O que posso fazer?

M.:
Vem sorver o alimento
E sentir o meu lamento
Vem viver um sentimento

H e M.:
Pois somos poeira ao vento

H.:
Assim que sai um canto
Um novo acalanto
Talvez saber chegar
M.:
Menos medo do futuro
Que há uma brecha neste muro

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

 
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.